ESCANDALOSAS
NOMEAÇÕES PARA DAREM O CAMPEONATO AO PORTO E O TERCEIRO LUGAR AO SPORTING.
ALVOS A ABATER: BENFICA E BRAGA.
Depois
do Sporting ter roubado o treinador ao Sp. Braga, clube com o qual discute o
terceiro lugar, eis em reforço dessa estratégia sportinguista o colinho
proporcionado pelo dragartão FONTELAS:
-
dois lagartões para atrapalharem o Braga.
Depois
do Artur pasteleiro ex-super-dragão Dias ter arrumado o Benfica no dragão, não
tendo expulso o carroceiro Pepe por agressão a murro a um jogador do Benfica,
sem bola, (um dos maiores roubos da história do futebol mundial) eis em reforço
dessa estratégia portista de conquistar um título frutado, o colinho
proporcionado pelo dragartão FONTELAS:
-
dois portistas para atrapalharem o Rio Ave e abrirem avenidas de facilidade
dragarta.
UM
ESCÂNDALO!!!
ENTREGUEM
AS FAIXAS DO TÍTULO E DO TERCEIRO LUGAR AOS CLUBES FALIDOS.
ÁRBITROS
PARA a 24.ª JORNADA
SP
BRAGA-portimonense
Árbitro:
Fábio Veríssimo (LAGARTÃO)
VAR:
Hugo Miguel (LAGARTÃO DA MAKRON)
v.
setúbal-BENFICA
Árbitro:
João Pinheiro (LAGARTÃO)
VAR:
Luís Godinho (LAGARTÃO)
FC
PORTO-Rio Ave
Árbitro:
Artur Soares Dias (PASTELEIRO DO PORTO)
VAR:
Vasco Santos (DO PORTO E DOS PENALTIS DO PEITO O FAMOSO VASCO A ROUVAR)
SPORTING-Aves
Árbitro:
Manuel Oliveira (DO CAMAROTE DO PORTO)
VAR:
Luís Ferreira (DO APITO DOURADO DO PORTO)
Nota
1: NA Grécia não foram de intrigas
[Assistente de Soares Dias "agarrado pelos genitais" no AEK-Aris da Taça da
Grécia
5
mar 2020 23:50
Equipa
de arbitragem liderada pelo português esteve 'presa' nos balneários durante
cerca de 25 minutos.]
SE
ESTES GREGOS VIVESSEM EM PORTUGAL O PASTELEIRO JÁ NÃO EXISTIRIA, OU ENTÃO
ANDARIA A CAGAR FININHO.
Nota
2: VÃO LÁ PASTELEIRO E VASCO A ROUVAR SANTOS, CUMPRIR O VOSSO DESTINO, COM O
PORTOAOCOLO.
Ver o blogue influência arbitral
ResponderExcluirTORRE DOS CLÉRIGOS OU ESTORILGATE?
ResponderExcluirEu não sei, juro que não sei (porque vi o jogo todo com o som desligado) do tamanho do foguetório que foi feito assim que o jogo terminou empatado em Setúbal. Mas pelo que me disseram a quantidade das canas não caberia na Torre dos Clérigos! Há que os compreender. Tudo o que podia correr mal ao Benfica, correu..
Seja como for, acabaram por se revelar completamente extemporâneos os festejos da maioria da MDCSDQT e o recolher das canas pode demorar muito mais tempo do que o foguetório antecipado. O foculporto também não foi além de um empate em casa com o Rio Ave estragando por completo uma noite que tinha tudo para ser perfeita!
Para os ''verdadeiros'' verdadeiros benfiquistas, que se recusam falar de arbitragens (se o Benfica fizer bem o seu trabalho não há árbitros que o derrotem) é só olhar para o suposto penalti não assinalado e para os três centímetros do fora-de-jogo de Soares. Está tudo, quando os jogos se resolvem por um pormenor, nas mãos dos árbitros e do VAR. Tudo. Quando tudo se decide ao pontinho,
Além de brigão, estupidamente mal educado, boneco, cagão, arruaceiro, cuspidor e mau carácter, o boi do Jamor não tem um pingo de vergonha na puta da cara. E é um gigantesco ingrato. Muito maior que a Torre dos Clérigos! O resto eu ainda lhe "perdoo" - sabe-se como é eficiente a pedagogia daquela casa - a ingratidão é que não! Não reconhecer que o único campeonato que ganhou foi oferta de um penalti do tamanho da torre dos Clérigos que o pasteleiro não assinalou sobre Zivkovic no Benfica-foculporto, ou esquecer-se do penalti assinalado (outro roubo do tamanho da Torre) contra o Benfica no último foculporto-Benfica, é revelador da sua enorme ingratidão.
Eu não digo que é preciso ser um grande boi do Jamor para não reconhecer o doce sabor dos confeites mas tenho a certeza que um boneco menos cagão jamais deixaria de agradecer ao pasteleiro o penalti assinalado em Moreira de Cónegos - já depois de ter invalidado um golo limpo (bastante mais limpo que a torre dos Clérigos) - anulando a fantástica cabidela de Marchesín que daria o 2-0 para a equipa da casa! O murro de Pepe e a chapada de Marega a Taarabt que o pasteleiro não quis ver deixo por conta da torre do Lopetegui...
Quatro centilitros aparentam quilómetros se servirem para anular um golo ao Benfica. Os três centímetros usados para anular o golo a Marega afiguram-se-lhe mais curtos que o raquítico Rui Santos. Parece coisa pouca, eu sei, mas, se bem aplicados, dão para provocar um novo andar. Há que aprender a lidar. O golo anulado por esse fora-de-jogo de dois dedos também ficou à conta da ingratidão do boneco pelo VAR de estimação do clube da fruta! Embora eu perceba a puta da azia - é complicado aceitar que um dos seus possa ter um arremedo de honestidade - é preciso ser muito desagradecido com o melhor barrasco Santos que um boi do Jamor pode ter! Vasco Santos, árbitro do EstorilGate (é sempre bom não esquecer) é o mesmo boy que, com Rui Oliveira, reescreveu o portoaocolo da liga no foculporto-Feirense. É o mesmo VAR que em Portimão redesenhou a anatomia humana colocando o braço de Jadson a sair do mamilo esquerdo do jogador do Portimonense! Pudesse ele (uma chatice que as linhas sejam traçadas por outros) decidir esse lance, carago!
Ingratidão e grunhisses à parte - visíveis os insultos ao pasteleiro na transmissão televisiva que serão arquivados por falta de provas - eu, se fosse um comentador afecto ao Benfica, perguntava-lhe se o penalti que ele viu maior que a torre dos Clérigos era tão grande como as rachas que o injinheiro macaco observou no campo Coimbra da Mota. Terá sido tão grande como o EstorilGate e o jogo mais comprido da história do futebol mundial? Terá sido tão alto que ofuscou o empurrão de Corona e o golo de Nakajima contra o Santa Clara? E o sobrolho aberto de Fábio Cardozo, pela acção do cotovelo de Uribe, na área do clube da fruta? Chegaram para ofuscar a torre dos Clérigos?