sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Quando a vergonha se transforma em orgulho!

 


1)-RUI PINTO: «Estas acusações são motivo de orgulho, não de vergonha»

MAS ENTRETANTO,

O EX-ADVOGADO DO RUI PINTO,

DISSE HOJE NO TRIBUNAL:

2)-ANÍBAL PINTO: «Achei logo que podia ser uma tentativa de extorsão»

ORA BEM,

SE BEM PERCEBEMOS,

 NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA.

OU SEJA:

PARA O RUI PINTO TENTATIVA DE EXTORSÃO, NÃO É VERGONHA, MAS SIM UM GRANDE ORGULHO!!!

FANTÁSTICO!!!

EUSEBIUS



3 comentários:

  1. O mártir da pátria e o crime organizado...
    O ladrão de bancos, assaltante de correio privado, protegido do senhor director da policia judiciária, chantagista e ponta de lança do crime organizado, continua em grande na MDCSDQT. Qualquer bufinha do hacker torna-se viral na MDCSDQT! Peido da costa sentirá - muito justamente - que nem rasgando as beiças do cu voltará a perfumar as redacções como dantes e até o uncle Marcelo dos melhores dias se sentirá ultrapassado pela direita com a projecção mediática do pulha. Portugal protege os seus mártires e assim é que está bem. Isaltino tinha um sobrinho riquíssimo na Suiça que lhe tratava das contas, Zé Sócrates usufruía da mãe e do amigo Santos Silva que lhe sustentavam os vícios, o inginheiro macaco demonstra uma capa protectora maior que as rachas do Coimbra da Mota, o comendador Berado nada tinha de seu que o comprometesse e a Ricardo Salgado só lhe falta o prestigio de uma vigília nocturna e o colo seboso da hiena Gomes...a lista - que fede mais do que a reportagem da SIC que usou uma capa truncada (à moda do fruta canal) do New York Times, onde a Festa do Avante faz manchete - é interminável...

    E eu nem sei, juro que não entendo, porque razão a PJ não usa os préstimos e o disco rígido do Bibi para caçar putos que conduzem de noite e sem carta, e também não consigo encontrar uma explicação valida para que o turista de Vigo não tenha, à semelhança do que a liga do rolha fez com o major valentão, abichado o prémio prestigio da policia judiciária. É uma vergonha que tanta gente com tanto talento para partilhar não tenha ainda conquistado o seu lugar no altar. Mais, o brunalgas, que bem podia andar pelas universidades a dar palestras de terrorismo à rapaziada com intenções de tirar o mestrado na Somália, anda perdido no facebook esbanjando sabedoria e carisma. A Paulo Cristóvão ninguém o aproveita como bombeiro encartado e a sua capacidade de endereçar cheques a árbitros (sem cometer qualquer crime) enquanto vice-presidente dos sapos perdeu-se no fumo do incêndio da Luz. E passarão muitas gerações até se encontrar um génio que, como o André Cashball Geraldes, tenha trepado tão rapidamente os céus da impunidade. É de lá que continua a dar entrevistas como que se nunca tivesse assinado envelopes com dinheiro dos sapos para pagar a árbitros e a jogadores adversários!

    ResponderExcluir
  2. Da série:
    Uma brilhante carreira como desempregado

    Obviamente que Rui Pinto é um whistleblower e não um pirata informático…
    (que tentou obter contrapartidas financeiras com as informações que tinha)…
    até porque tinha uma brilhante carreira como desempregado.
    “Nada do que fiz foi por dinheiro”

    "O meu trabalho como whistleblower está terminado. Nada do que fiz foi por dinheiro"
    - Rui Pinto

    Notações manuscritas por Rui Pinto, apreendidas pela PJ, em sua casa:

    “rendas de casa e despesas, durante muito tempo”

    “não quero coisas temporárias quero coisas para o futuro”

    “a minha namorada acompanhar-me-á e precisa de estabilidade e de um emprego. Não quero que pague pelos meus erros”
    ….
    “preciso de uma equipa de relações públicas, e alguém que conheça bem as especificidades do mercado português”

    Da série:
    Com advogados destes, a condenar o cliente, para que são precisos os julgamentos?

    "Disse a Rui Pinto para não fazer mais asneiras e não cometer mais ilegalidades"
    “isso enquanto me reunia com o Nélio Lucas numa bomba de gasolina para saber se ele iria pagar ao meu cliente para que a informação da Doyen não fosse divulgada”, acrescentou.

    ResponderExcluir
  3. Justiça em Portugal??? quando a ministra da justiça, a PJ, o Dciap e Diap, 1ºM e PR, Ministério Público....assistiram impávidos e serenos à divulgação da correspondência Privada roubada do Maior e Melhor clube de Portugal (uma "empresa" com centenas de colaboradores, 250 mil sócios, orçamento anual sup. a 200Mios, cotada na bolsa), num canal público de TV pago por todos nós, sequestrado pelo clube da batota, da amarelinha, da FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, ainda por cima, adulterando e truncando esses mesmo mails, o que esperar das autoridades deste simulacro de País? quando o líder desse clube é recebido pelo PR em Belém, líder Impune, que criou uma cultura de Ódio contra o Glorioso há mais de 40 anos, julgado e condenado pelo crime sujo de difamação (difamou dirigentes portistas nos anos 80), julgado e condenado por Corrupção desportiva passiva...e Vêem estes Políticos de pacotilha falarem-nos em coesão social e etc e tal...
    Isto é uma Guerra suja, cobarde, criminosa, terrorista contra o Glorioso, e só unidos Venceremos! Pq é que um jornal como o "Público" investiga e chama à 1ª pág. a "terrível" relação entre o Aves e o SLB, e não conseguem verdadeiramente investigar a pornográfica relação Portimonense-FCP? e o processo Estoril-FCP(2017/18) que não sai da gaveta da PJ? uma claque que é mandada invadir o relvado cirurgicamente mesmo em cima do intervalo(a jogarem mal como a merda, a perderem 1-0, quase a levarem o 2º, ibrahim de cabeça perdida à beira da expulsão, e 27 dias depois e + de 700Mil euros, o estoril com 11 zombies em campo, literalmente não se mexiam, lá fizeram o favor de sofrer 3 golitos, sendo ainda preciso que o 1º fosse em escandaloso fora-de-jogo), há pois, o Srº diretor nacional da PJ tem mais que fazer, é testemunha abonatória do pirata rui pinto, que é um jovem culto, educado e preocupado com o estado do País.
    Precisávamos de um Salgueiro Maia para alertar os que ainda não acordaram para o estado a que isto chegou...

    ResponderExcluir