sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SPORT LISBOA E BENFICA, UM DOS MAIORES CLUBES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL



SPORT LISBOA E BENFICA






RECONHECIDO NO MUNDO MAS, INVEJADO PELOS DRAGARTOS, EM PORTUGAL.

ATACADO/PREJUDICADO, PELA FPF, LIGA, CD, CA, APAF, IPDJ, SIC, TVI, SPORTTV, RTP3, CMTV, CANAL11, ABOLA, RECORD, JOGO, JN, EXPRESSO, VISÃO, PÚBLICO, TRIBUNAL DO JOGO, VAR, PAINELEIROS DESPORTIVOS, XISTRA, TIAGO, VERÍSSIMO, FERREIRA, VASCO, JORGE, ARTUR, HUGO, GODINHO, OLIVEIRA, RUI, GERAÇÕES, ETC, ETC.

…MAS ”OS CÃES LADRAM… E A CARAVANA PASSA”…






Retirando as Seleções Nacionais,o Benfica, está entre, os oito maiores times, da história do futebol mundial.

E isso percebe-se vendo no quadro seguinte, que o SLB em sete anos, foi a CINCO finais, três delas consecutivas, tendo ganho duas vezes e perdido as restantes, em circunstâncias muito especiais, como não haver naquela época substituições.
O SLB perdeu duas por ter jogado imenso tempo com dez, por lesões de Coluna e do guarda-redes Costa Pereira

Benfica na 10.ª final europeia e segunda seguida, 50 anos depois
Benfica é o 7.º no "ranking" das finais europeias.

200 vitórias na UEFA: Benfica num grupo exclusivo.
A vitória do Benfica diante do Lyon, por 2-1, na 3.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, é especial. Os dois remates certeiros de Rafa e Pizzi significaram o triunfo 200 dos encarnados em partidas das competições da UEFA. O Campeão faz parte de um restrito lote de oito emblemas que alcançaram esta marca.
Na partida número 427 na Europa o Benfica chegou a uma marca que poucos clubes se podem gabar de ter como registo histórico. A restrita lista, de acordo com a informação difundida pela agência Lusa, é liderada pelo Barcelona (316 vitórias), seguido por Real Madrid (313), Bayern (263), Juventus (259), Liverpool (217), AC Milan (201), Ajax (200) e Benfica (200).





EUSEBIUS
 

18 comentários:

  1. Mais do que um clube, maior do que Portugal. Tem mais representação no Mundo do que Embaixadas tem o país.

    ResponderExcluir
  2. E só não tem ganho mais na Europa porque tem gasto as suas energias no campeonato interno, onde o obrigam a ir até à última jornada para ser campeão.

    Tenho para mim que há hoje mais esquemas fraudulentos vindos lá de cima do que havia no tempo do aPinto dourado.

    É que para combaterem o actual e crescente poder financeiro e desportivo do glorioso, vêem-se obrigados a ir mais além nos esquemas batoteiros

    ResponderExcluir
  3. BATAM-LHE AS PÍVIAS QUE FOREM NECESSÁRIAS, MAS ENDIREITEM A ESPINHELA CAÍDA, PORRA!

    Olhar para a selecção dos amigos do Rónalde e ver Pizzi, Rúben Neves e Mário Rui de início, sem nenhum titular do clube da fruta, não é coisa que se veja muito nos tempos que correm. Talvez por isso me dei ao trabalho de assistir a um jogo completo da equipa, que deveria ser a das quinas, algo que já não me lembrava de fazer. Não me vi livre do culambismo religioso dos comentadores - experimentei os da RTP e da SPORTV mas a merda e o cheiro continuam os mesmos - ao redor do filho da melhor Dolores do mundo, mas, por um momento, ainda cheguei a pensar que este era um pais normal, onde os melhores jogam na sua selecção sem ter que bater pivias ao Rónalde.

    Debalde. Era vê-los levantar a cabeça à procura do melhor Rónalde do mundo, estragando jogadas que pareciam prometedoras. Era ver o profeta chutar à baliza, de qualquer maneira e feitio, com vários "colegas" em melhor posição para rematar! Com cara de caso, com ar de todos lhe devem e ninguém lhe paga, com ar de quem é o único dono do pedaço. Até a puta da substituição a sete minutos do fim tinha preparado com o seu empregado Fernando para dar um bicada a Maurizio Sarri. Uns tristes. Esta selecção não tem um treinador, tem um empregado do Rónalde. A selecção não tem jogadores. Tem vassalos ao serviço do Rónalde. E a MDCSDQT é a maior culpada deste estado de coisas. Que sempre permitiu tudo a um fedelho mal comportado e egocêntrico que nem uma porta. Os gritinhos histéricos quando o moçe toma conta da bola! E o banzé por causa de um livre marcado pelo 'pior marcador de livres da história do futebol italiano'?

    Há jogadores nesta selecção que façam o que fizerem nunca serão considerados pela MDCSDQT. Uma merda de comunicação social engajada a interesses mesquinhos que não consegue perceber que o produto está mais que espremido e que já deu o melhor que tinha para dar. Mesmo que se mantenha empenhada em vender uma mercadoria (Bruno Fernandes) que nunca terá nada de melhor para dar! É vergonhoso que jogadores empenhados e a fazer exibições de encher o olho como, Pizzi, Rúben Neves, e, sobretudo, Bernardo Silva - de longe o melhor e o mais talentoso homem em campo - sejam ostracizados pela MDCSDQT, tratados como produtos menores! Uma merda de comunicação social que até as conferências de imprensa aporveita para fazer perguntas aos jogadores sobre o melhor filho da Dolores!

    E o que dizer do papel seleccionador, que aparece agora chateado aos olhos da MDCSDQT porque a MDCSDQT só quer saber do patrão? Mas não tem sido ele durante todos estes anos a desrespeitar os outros jogadores falando exclusivamente no Rónalde? Não é o seleccionador que permite à melhor Dolores do mundo passear-se pelos bastidores da selecção? Não é o Fernando Santos que permite os toques de génio e os remates à baliza do pequeno Rónaldinhe depois dos jogos da selecção terminarem? Não é ele que permite ao seu capitão fujir às responsabilidades, deixando os companheiros sozinhos a enfrentar a MDCSDQT, sempre as derrotas acontecem? Não é este seleccionador que permite a Rónalde escolher os momentos em que não lhe dá jeito ser convocado, olhando apenas para os seus interesses pessoais? Está chateado com quê, Fernando Santos? Já seleccionou algum jogador sem pedir permissão ao Rónalde?

    Porque é que não põe a selecção a jogar à volta do Bernardo Silva que é de longe o mais talentoso jogador português? Porque é que os recordes e o ego do Rónalde são postos à frente dos interesses da selecção nacional? Epá, o Rónalde pode bater mais um recorde? O Rónalde anda triste e precisa mostrar os galões? Estou-me a cagar, como diz o boneco Conceição, grande pedagogo e aglutinador de poldrões. Arranjem-lhe os penaltis que for preciso, batam-lhe as pívias que forem necessárias, mas endireitem a espinhela caída, porra!

    ResponderExcluir
  4. TABELA ANTI-LIXÍVIA

    Benfica..... 27 (0) = 27
    Corruptos. 25 (+6) = 19
    Sporting.. 20 (+4) = 16

    Mais uma jornada, marcada pelas nomeações! Das seis nomeações principais para os três jogos envolvendo os 'três', tivemos 5 conhecidos, fanáticos, adeptos Corruptos!!! Foi quase 6 em 6 !!!

    Como o karma às vezes funciona de forma maquiavélica, o Soares Dias, lá ficou a observar mais uma remontada do Benfica, mesmo com o apito a inclinar o campo o jogo todo!!!
    - Impunidade disciplinar total para os jogadores do Santa Clara...
    - Penalty claríssmo sobre o Cervi... E sim o VAR tinha a obrigação de o ver, mas as imagens são claras, o Soares Dias estava em cima do lance, viu tudo... não quis marcar!
    - Não existe qualquer falta do Chiquinho no 1.º golo do Benfica...

    Os Lagartos, ganharam um jogo, depois de terem sido totalmente dominados até ao intervalo em casa...
    No lance do 2.º golo ficaram dúvidas sobre um fora-de-jogo, mas a Linha Virtual do VAR, diz que o jogador estava 5 centímetros 'em jogo'!!! Não fiquei muito convencido, mas...

    No amigável do Bessa (estou curioso para perceber a atitude dos jogadores do Boavista daqui a umas semanas quando o Benfica for ao mesmo estádio...), dois lances decisivos:
    - O golo dos Corruptos, nasce de uma falta, inexistente...
    - Marcano tinha que ver Vermelho: basta comparar com o lance da expulsão do Taarabt! O Marcano não tocou na bola (ao contrário do Taarabt), atingiu de sola, com os pitons (o Taarabt foi com o peito do pé) o adversário, vermelho claro...
    Mas como é óbvio o mesmo VAR de Portimão, voltou após os distúrbios emocionais, e voltou a beneficiar os mesmos, como aliás tem feito durante toda a carreira...!!!

    E ainda houve um 'charuto' para a bancada, com a baliza completamente aberta, por parte do Ricardo 'assistências' Costa, para os seus companheiros Dragays!!!

    Anexos (I):
    Benfica
    1.ª-Paços de Ferreira(c), V(5-0), M. Oliveira (L. Ferreira), Prejudicados, (6-0), Sem influência
    2.ª-B SAD(f), V(0-2), Veríssimo (Xistra), Prejudicados, (0-4), Sem influência
    3.ª-Corruptos(c), D(0-2), Sousa (Almeida), Prejudicados, Impossível contabilizar
    4.ª-Braga(f), V(0-4), Almeida (Rui Costa), Prejudicados, Beneficiados, (1-4), Sem influência
    5.ª-Gil Vicente(c), V(2-0), Pinheiro (L. Ferreira), Nada a assinalar
    6.ª-Moreirense(f), V(1-2), Soares Dias (Mota), Nada a assinalar
    7.ª-Setúbal(c), V(1-0), Martins (Esteves), (2-0), Prejudicados, Sem influência
    8.ª-Tondela(f), V(0-1), Miguel (Nobre), Nada a assinalar
    9.ª-Portimonense(c), V(4-0), Mota (V. Ferreira), Nada a assinalar
    10ª-Rio Ave(c), V(2-0), Xistra (Esteves), Prejudicados, Sem influência
    11.ª-Santa Clara(f), V(1-2), Soares Dias (R. Oliveira), Prejudicados, (1-3), Sem influência

    Sporting
    1.ª-Marítimo(f), E(1-1), Martins (Hugo), Beneficiados, (1-0), (+1 ponto)
    2.ª-Braga(c), V(2-1), Godinho (Nobre), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
    3.ª-Portimonense(f), V(1-3), Xistra (V. Santos), Beneficiados, (2-3), Impossível contabilizar
    4.ª-Rio Ave(c), D(2-3), Pinheiro (Narciso), Beneficiados, Prejudicados, (3-5), Sem influência

    ResponderExcluir
  5. 5.ª-Boavista(f), E(1-1), Sousa (V. Ferreira), Beneficiados, (2-1), (+1 ponto)
    6.ª-Famalicão(c), D(1-2), Hugo (Nobre), Nada assinalar
    7.ª-Aves(f), V(0-1), Xistra (Nobre), Nada a assinalar
    8.ª-Guimarães(c), V(3-1), Soares Dias (Narciso), Nada a assinalar
    9.ª-Paços de Ferreira(f), V(1-2), Rui Costa (Xistra), Beneficiados, Impossível contabilizar
    10.ª-Tondela(f), D(1-0), Veríssimo (Mota), Nada a assinalar
    11.ª-Belenenses(c), V(2-0), M. Oliveira (L. Ferreira), Nada a assinalar

    Corruptos
    1.ª-Gil Vicente(f), D(2-1), Almeida (Xistra), Nada a assinalar
    2.ª-Setúbal(c), V(4-0), Mota (V. Santos), Nada a assinalar
    3.ª-Benfica(f), V(0-2), Sousa (Almeida), Beneficiados, Impossível contabilizar
    4.ª-Guimarães(c), V(3-0), Xistra (Nobre), Beneficiados, Prejudicados, (4-2), Impossível contabilizar
    5.ª-Portimonense(f), V(2-3), Rui Costa (V. Santos), Beneficiados, (2-1), (+3 pontos)
    6.ª-Santa Clara(c), V(2-0), Godinho (Rui Oliveira), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
    7.ª-Rio Ave(f), V(0-1), Almeida (Sousa), Beneficiados, Impossível contabilizar
    8.ª-Famalicão(c), V(3-0), Veríssimo (L. Ferreira), Nada a assinalar
    9.ª-Marítimo(f), E(1-1), Sousa (Almeida), Beneficiados, (1-0), (+1 ponto)
    10.ª-Aves(c), V(1-0), Malheiro (Rui Costa), Nada a assinalar
    11.ª-Boavista(f), V(0-1), Almeida (V. Santos), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)

    Anexos (II):
    Árbitros:
    Benfica
    Soares Dias - 2
    M. Oliveira - 1
    Veríssimo - 1
    Sousa - 1
    Almeida - 1
    Pinheiro - 1
    Martins - 1
    Miguel - 1
    Mota - 1
    Xistra - 1

    Sporting
    Xistra - 2
    Martins - 1
    Godinho - 1
    Pinheiro - 1
    Sousa - 1
    Hugo - 1
    Soares Dias - 1
    Rui Costa - 1
    Veríssimo - 1
    M. Oliveira -1

    Corruptos
    Almeida - 3
    Sousa - 2
    Mota - 1
    Xistra - 1
    Rui Costa - 1
    Godinho - 1
    Verissimo - 1
    Malheiro - 1

    VAR's:
    Benfica
    L. Ferreira - 2
    Esteves - 2
    Rui Costa - 1
    Xistra - 1
    Almeida - 1
    Mota - 1
    Nobre - 1
    V. Ferreira - 1
    R. Oliveira - 1

    Sporting
    Nobre - 3
    Narciso - 2
    Hugo - 1
    V. Santos - 1
    V. Ferreira - 1
    Xistra - 1
    Mota - 1
    L. Ferreira - 1

    Corruptos
    V. Santos - 3
    Almeida - 2
    Xistra - 1
    V. Santos - 1
    Nobre - 1
    Rui Oliveira - 1
    Sousa - 1
    L. Ferreira - 1
    Rui Costa - 1

    Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)
    Benfica
    Soares Dias - 2 + 0 = 2
    Veríssimo - 1 + 0 = 1
    Almeida - 1 + 0 = 1
    Miguel - 1 + 0 = 1
    Xistra - 0 + 1 = 1
    Rui Costa - 0 + 1 = 1
    Mota - 0 + 1 = 1
    Nobre - 0 + 1 = 1
    R. Oliveira - 0 + 1 = 1

    Sporting
    Xistra - 2 + 1 = 3
    Sousa - 1 + 0 = 1
    Martins - 1 + 0 = 1
    Soares Dias - 1 + 0 = 1
    Veríssimo - 1 + 0 = 1
    Hugo - 0 + 1 = 1
    V. Santos - 0 + 1 = 1
    V. Ferreira - 0 + 1 = 1
    Nobre - 0 + 1 = 1
    Mota - 0 + 1 = 1

    Corruptos
    Almeida - 3 + 2 = 5
    Sousa - 2 + 1 = 3
    V. Santos - 0 + 2 = 2
    Rui Costa - 1 + 0 = 1
    Xistra - 0 + 1 = 1

    Totais (árbitros + VAR's):
    Benfica
    Soares Dias - 2 + 0 = 2
    Almeida - 1 + 1 = 2
    Mota - 1 + 1 = 2
    Xistra - 1 + 1 = 2
    L. Ferreira - 0 + 2 = 2
    Esteves - 0 + 2 = 2
    M. Oliveira - 1 + 0 = 1
    Veríssimo - 1 + 0 = 1
    Sousa - 1 + 0 = 1
    Pinheiro - 1 + 0 = 1
    Martins - 1 + 0 = 1
    Miguel - 1 + 0 = 1
    Rui Costa - 0 + 1 = 1
    Nobre - 0 + 1 = 1
    V. Ferreira - 0 + 1 = 1
    R. Oliveira - 0 + 1 = 1

    Sporting
    Xistra - 2 + 1 = 3
    Nobre - 0 + 3 = 3
    Hugo - 1 + 1 = 2
    Narciso - 0 + 2 = 2
    Martins - 1 + 0 = 1
    Godinho - 1 + 0 = 1
    Pinheiro - 1 + 0 = 1
    Sousa - 1 + 0 = 1
    Soares Dias - 1 + 0 = 1
    Rui Costa - 1 + 0 = 1
    Veríssimo - 1 + 0 = 1
    M. Oliveira - 1 + = 1
    V. Santos - 0 + 1 = 1
    V. Ferreira - 0 + 1 = 1
    Mota - 0 + 1 = 1
    L. Ferreira - 0 + 1 = 1

    Corruptos
    Almeida - 3 + 2 = 5
    Sousa - 2 + 1 = 3
    V. Santos - 0 + 3 = 3
    Xistra - 1 + 1 = 2
    Rui Costa - 1 + 1 = 2
    Mota - 1 + 0 = 1
    Godinho - 1 + 0 = 1
    Veríssimo - 1 + 0 = 1
    Malheiro - 1 + 0 = 1
    Nobre - 0 + 1 = 1
    Rui Oliveira - 0 + 1 = 1
    L. Ferreira - 0 + 1 = 1

    ResponderExcluir
  6. RUI ‘BALELAS’ DA SILVA
    Ó p’ra eles!...(octávio e rgs)

    Enquanto deambularam erráticos pelo interior do SLB, um, o lagarto do Jurássico de coloração azul corrupta desbotada e virtualmente sarapintado de vermelho, tentava um tacho; o outro, ave de arribação, ressaibiado porque o presidente do Benfica lhe deu uma nega mais do que óbvia, ainda hoje se esfalfa por penacho.

    Quanto ao lagartossauro, mais vale falar na lenda de D. Afonso Henriques quando conquistou Palmela aos sarracenos e que numa pausa da refrega e no meio de um pomar de macieiras, afinfou um meio-pirabo numa ninfa mourisca, gerando o primeiro de uma linhagem rasteira, odienta e côxa que deixou descendentes que ainda por lá se arrastam.

    Quanto ao candidato ao penacho, aí, já a música é outra.
    Rui ‘Balelas’ da Silva continua na sua saga obstinada de ser presidente do Glorioso. Se é legítimo assumir-se como candidato, já no que concerne aos seus procedimentos como tal, as suas prestações deixam muito a desejar e são bem piores que os resultados do nosso Benfica na Champions. Em suma, exibicionismos miseráveis, provocatórios e insidiosos, eivados de suspeições e insinuações, que vêm confirmar o seu desastre político de antanho, quando fez parte como ministro-adjunto, do pior elenco governamental desde que se conhece o país democrático. Enfim, um demagogo.

    Para já, e futebolìsticamente falando quero saber quanto é que, como candidato, vai disponibilizar do seu próprio bolso, para adquirir os tais jogadores que ele tanto reclama para que a equipa principal possa vir a ganhar a Champions League, já que como exemplo, o actual presidente, nos primórdios do seu consulado foi também um dos avalistas nos empréstimos necessários à recuperação do clube e na edificação do novo Estádio da Luz – não esqueçamos que nas últimas contas do Benfica, o lucro foi de 30 milhões, mais coisa menos coisa.
    Não o fazendo por menos e duvidando que 500 milhões de euros cheguem para comprar o Messi, o Van Dick, o Mbappé e o Neymar, quero saber para já, onde é que ‘Balelas’ da Silva vai arranjar toda esta maçaroca. Ah! E ainda falta um guarda-redes, um treinador e restante equipa técnica. Se optar pelo Guardiola ou pelo Klopp ponham-lhe lá mais uns 50 milhões no mínimo. Nesta fase, já nem menciono o Ronaldo, pois como ‘Balelas’ da Silva diz que só quer Benfiquistas nas fileiras do clube, este está descartado por agora. Mesmo assim, neste caso, poderemos tentar uns contratos de imagem com a Dolores em biquíni e com a Georgina em mini-mini-saia e de fio dental para ver se o madeirense muda de ideias e… de clube, eh, eh, eh, eh!

    Pois é!
    ‘Balelas’ há muitos e balelas também há muitas, mas caindo na realidade e presumindo que ainda possa haver um pingo de vergonha e honestidade intelectual no meio de tanta balela, todos os Benfiquistas sabem que nos tempos que correm, o Glorioso vencer a Champions é uma utopia que com toda a legitimidade, pode ser transformada num desejo ou num sonho, tanto pelo actual presidente como também pelo mais simples adepto, passando por todos os ‘Balelas’ desta vida, sem que com isso qualquer deles esteja proferir uma barbaridade ou a cometer um crime de lesa-Benfica!
    E mesmo assim a Champions não estará garantida de todo.

    ResponderExcluir

  7. Apoiado pelo execrável séquito do esgoto geracional, mais conhecido pelo pior blogue anti-Benfiquista que se conhece na internet - o novogeraçãobenfica – ‘Balelas’ da Silva tem-se dedicado a um mero exercício demagógico, onde chafurdam biriatos, das fonsecas, shadows, jotapês, artures33, phylippes, águias preocupadas, rmmds, drs brüegels e mais uns quantos canalhas à espera de tacho. Propostas, estratégias e acções é que nada!
    A sua acção blogueira das 2ªs-feiras é um elogio ao ressentimento injustificado. De adulador do actual presidente, passou a um reles detractor. Triste e deploráveis figurinhas que na hora certa terão a resposta que merecem.
    Esta pandilha é bem pior do que lagartos e morcões juntos.
    Com indivíduos deste calibre o Sport Lisboa e Benfica nem necessita de ter inimigos externos.
    Enfim, uma corja de inconscientes e indecentes.
    MAXIMUS VERMILLUS

    ResponderExcluir
  8. Muitas verdades apenas num pequeno resumo, mas o velho peidorrento mais a sua canalha tentam deturpar a verdade e atirar culpas para cima do Benfica e olhem que eu sou sportinguista, mas já sou da velha geração, quando havia respeito e mais honestidade, desde que esse sujeito se instalou à força no fcp que começou a destilar veneno, não só ao Benfica mas como a Lisboa e ao sul, chegou mesmo a afirmar querer ver Lisboa e o sul a arderem, mas estas novas gerações já estão envenenadas por esse tipo, mesmo as novas gerações sportinguistas já só desejam o mal ao Benfica, a mentalidade é que: primeiro o Benfica não vença e depois que o Sporting ganhe títulos, muito triste mas não esqueçam que se Lisboa e o sul arderem, o Sporting é em Lisboa e no sul.

    ResponderExcluir
  9. CINDY PARTY!
    As festas de anos são como as do ânus...e as dos asnos. São quando um macaco (emérito objector de consciência) quiser. A badalada festa de anos de Cindy Álvarez Garcia, mulher do futebolista Uribe, do clube da fruta, passou a ser «quando o foculporto quiser» assim que um grupo de foliões foi caçado com as calças na mão num estabelecimento nocturno do Porto, ao que se diz, com a marmita carregada de baba de caracol e...com ALMA até almeida. O frio de Glasgow tinha-se-lhes entranhado de tal maneira na placenta da égua que mais de meia equipa, arruaceiro Pepe, Manafá, Zé Luís, Octávio, Danilo incluídos, aguentaram como puderam até às primeiras horas da manhã, destroçados com falta de convite da mulher do Uribe que, na mesma madrugada, oferecia uma farra caseira sul americana para assinalar o 30º aniversário, ocorrido a 28 de Setembro! As fotos e os vídeos da "orgia" de frutas, café com leite, chocolatinhos, DJ e ilusionista oferecidos pela doce Cindy meses antes, encarregou-se o injinheiro macaco de os passar à MDCSDQT.

    Já as provas do tranquilo repasto de mais de meia equipa do clube da fruta - em amena cavaqueira, no Alma - consta que terão desaparecido (nessa manhã de nevoeiro) embrulhadas em muitas notas de mil. Na cidade do Porto sabem disto e a MDCSDQT também sabe. Tanto que sabe que já descobriu que a «Mulher de Uribe continua em festa em Miami e até mostra a hora em que se deita». Habituam-nas aos aniversários fora de horas e aos bacanais de frutas caseiras que já não resistem a uma boa patuscada nos States. Agora, e para que não restem duvidas, a boa Cindy, continua a mostrar tudo o que a (pouca) roupa não consegue esconder e até mostra a hora que se deita. Com quem se deita é que ainda não publicou nada.

    Entretanto, no fruta canal, chico traques - referindo-se a alguns comensais da Cindy Party - já garantiu que "no foculporto não há pena de morte". Pena das putas é que não se pode negar. Têm sido tantas ao longo da história, as quengas envolvidas em estórias com dirigentes frutistas, que aquilo mais parece um prostíbulo. Da pena de morte não constam registos. Só se o mitómano estivesse a referir-se à morte do dirigente Mesquita Alves, suicidado no estádio dajantas com dois tiros na cabeça, por uma arma que nunca chegou a aparecer!

    O grupo cofina consegue ser mais trapaceiro que os mitómanos, brunalgas e xico traques, juntos. Ontem, a CMTV, cada vez mais reles, cismou em esmiuçar não apenas a tremenda crise do Benfica, como as festas de aniversário da mulher do Pizzi, os frutos da tomatada do Bruno Lage e o pobre Pietra, que já deve andar nos psiquiatras depois de abalroado intencionalmente pelo melhor goleador do campeonato! Naquela espelunca tudo serve para achincalhar o Benfica. Mentir, ou esconder as imagens onde se vê Pizzi a abraçar o seu treinador, causa-lhes o mesmo embaraço que ao fruta canal truncar e divulgar os e-mails roubados ao Benfica. Não valem um traque.

    Está confirmada suspensão da Juve Leo e Diretivo Ultras XXI. A autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto emitiu um comunicado onde diz que os sapos "comunicaram em 29 de outubro de 2019, "de forma documentada e justificada, a suspensão do registo" dos referidos grupos organizados de adeptos (GOA), clarificando que Juve Leo e Diretivo só terão os seus registos apagados "se a suspensão perdurar pelo período de um ano". Depois de anos e anos agarrados às canelas das claque "ilegais" do Benfica os batráquios do alvalixo acabam de copiar o maior clube português - um hábito cada vez mais enraizado - pondo fim às claques "legalizadas".

    ResponderExcluir

  10. E agora justiceiro Meirim? E agora Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (João Paulo Rebelo)? E agora IPDJ? Vamos continuar alegremente a castigar o maior clube português? Vamos continuar a perseguir os grupos de sócios organizados do Benfica? Vamos fazer aprovar decretos leis, congeminados para atacar o Benfica? Acabarão os debates e deixarão de haver preocupações com as claques não legalizadas? E a MDCSDQT? Vai fazer com as claques não legalizadas dos sapos o mesmo que fez com a (não) aposta na formação e a premente preocupação com a selecção do Rónalde por causa da falta de jogadores portugueses no melhor 11 do Benfica?

    ResponderExcluir
  11. AINDA O BENFICA EUROPEU!
    Alguns benfiquistas ficam algo agastados comigo por eu me recusar a alinhar nesta súbita onda do Benfica Europeu à pressão. A esses, eu quero-lhes dizer que ninguém mais do que eu quer ganhar também na Europa. Ninguém mais do que eu gosta de vencer adversários de países com outra dimensão financeira. O que eu me recuso fazer é alinhar com a corja que nos quer comer vivos. O que eu me recuso a alinhar é no menorizar das nossas vitória internas - não existe Benfica europeu sem um Benfica dominador no nosso campeonato e nunca o contrário - fazendo o trabalho da matilha que nos persegue, atacando-nos de todos os lados e da forma mais vil e cobarde da nossa história. Olhem para o ritmo e para a vontade dos jogadores do Famalicão e do Boavista, frente ao clube da fruta, e comparem-nos com o ''canela até ao pescoço'' de Tondela e Santa Clara, só para relembrar os dois últimos abacaxis que o Benfica teve de descascar...

    Olhem para os abraços, em pleno jogo, do central Ricardo Costa com o Nuno "Ferrari Vermelho" Almeida e comparem-no ao hugo miguel, ignorando ostensivamente o comprimento do Gedson, ou com os mimos do Xistra e do Soares a Dias para com os jogadores do Benfica. Olhem para a pressa com que o Nuno Almeida terminou o jogo do Bessa e comparem-no com o minutos de descontos (até o foculporto marcar) no último jogo do clube da fruta com o Porto b do Algarve. Olhem para os VAR escolhidos pelo Fontelas Gomes - Vasco Santos (que em Portimão ofereceu ao foculporto um penalti por uma bola que bateu no peito) - e o Rui Oliveira, com um currículo de patifarias contra o Benfica e a favor do clube da fruta de fazer inveja ao injinheiro macaco. Sem estas avantesmas no caminho do Benfica, com o clube da fruta a, pelo menos, a sete pontos de distância, não acham que seria mais fácil gerir o campeonato em favor da liga europeia...

    As novas gerações estão-se a cagar, parafraseando um reconhecido educando, para uma presença do Benfica nos oitavos da Champions. As novas gerações ficam impressionadas, e pedem aos pais que lhes comprem a camisola do Rúben, do Rafa, Ferro, Florentino, Pizzi e Vinícios, é com a descomunal mancha vermelha que cobre o país de lés a lés, corre para sul e que, em Maio, costuma desaguar no Marquês! Alguém, dos deslumbrados com o Benfica europeu à pressão, prefere ver o clube da fruta nos paços do conselho do porto ao som dos filhos da puta SLB ou testemunhar os jogadores na Av dos Aliados agarrados a um polvo a achincalhar o Benfica? Alguém quer assistir a dois meses de intensos programas televisivos a debater a crise do Benfica por perder dois em sete campeonatos? Ou preferem a festa do Marquês e pelo menos duas semanas de luto nas televisões nacionais pela conquista do 38º campeonato do Benfica?

    Porque é que o rasteiro rui santos e todos, repito, todos mas todos, os paineleiros que diariamente destilam ódio ao Benfica, estão tão alinhados com esta súbita onda do Benfica europeu à pressão que varreu toda a MDCSDQT? Porque é que estão tão alinhados com as ideias divulgadas, num blog assumidamente anti-Vieira, por Rui Gomes da Silva? Porque é que até o fruta canal já se juntou ao festim?

    ResponderExcluir
  12. Quer isto dizer que o Benfica não deve apostar na Champions League dando continuidade ao legado que Eusébio, José Águas, José Augusto, Coluna & comp. nos deixaram? Só um rematado idiota pode pensar que essa é a minha (falta de) ambição. Remeto-vos para o post anterior quando eu afirmo que há dez anos escarneciam do Presidente Vieira quando este ousou falar em espinha dorsal da selecção. Hoje, e apesar do Fernando Santos - que prefere Marafona a Pizzi, e da selecção do amigos do Rónalde - as selecções nacionais, desde os infantis aos mais velhos, são compostas por uma larga maioria de atletas formados no Benfica Campus! Dentro de dez/quinze anos será incomensurável o poderio do Benfica. Há dez anos riam-se quando Vieira sonhava ser campeão com base nos miúdos do Seixal. Hoje escarnecem dele quando sonha com um Benfica vencedor na Europa com uma base de jogadores formados no Benfica Campus.

    - Deixa-me cá ver quem é que eu posso convocar, desprezando um dos centrais titulares do campeão nacional, para guardar as costas do Rónalde, agora que a mamã Pepe arranja sempre um dói dói antes dos jogos da selecção...se Rúben Semedo, com as mesmas origens e praticamente com a mesma idade, já consegui trazê-lo sem nenhuma explicação, porque não convocar o Domingos Duarte que, ao contrario de Ferro e Rúben Dias que mal se conhecem, casa com o Semedo na perfeição. Deixa-me cá perguntar ao Rónalde. E foi mais ou menos assim que Fernando Santos resolveu a complicada ausência do arruaceiro Pepe.

    A estória dos jogadores do clube da fruta, apanhados na fiesta caseira, cheira mais a esturro que um cozinhado de fruta madura à moda do Fontelas Gomes. Será que a senhora Cindy Álvarez completou mesmo 30 anos na sexta-feira passada? Será que esses vídeos, postos a circular de dentro do clube da fruta, terão sido lançados de propósito para esconder a verdadeira (cowboyadas) ramboia? Porque é que o empresário Pedro Pinho, grande mentor da festa, nunca aparece nos relatos da MDCSDQT? Porque é que o macaco madureira foi o primeiro a divulgar as imagens e os vídeos de uma festa familiar? Porque é que os cartilheiros da fruta apostam todas as suas fichas no carácter FAMILIAR da fiesta. Onde é que está o mal de uma festa de anos familiar? Toda esta cegada está muito mal contada e merece-me tanta credibilidade como a outra estória do jantar no Algarve que terminou com o Danilo Pereira à pera com o boneco cagão.

    ResponderExcluir
  13. O BENFICA EUROPEU!
    As televisões, de uma forma geral, retiraram dos resumos o penalti claro sobre Cervi que o Soares a Dias e o Rui Oliveira não quiseram assinalar. E a sportv foi ao ponto de anunciar que não emitiria o programa Juízo Final devido a problemas técnicos. Os programas de ontem, de ódio ao Benfica, depois das grandes exibições de foculporto (mais um penalti contra perdoado por Nuno "Ferrari Vermelho" Almeida) e sporting - com outro golo obtido em fora-de-jogo que os cinco centímetros de atraso do VAR não conseguiram disfarçar; mais um frame à frente dar-lhe-iam 20 de avanço - entretiveram-se a esmiuçar o terrível mau momento que o Benfica atravessa!

    Alguns benfiquistas parecem não ter ideia do quão importante foi aquela sofrida vitória nos Açores. Viu-se pelo comportamento irracional do treinador do Santa Clara e viu-se pelo reagir enraivecido da matilha taliban - no blog do Rui Gomes da Silva - onde os três pontos da ordem lhes provocaram mais agonia do que os cinco em seis campeonatos conquistados pelo Benfica. Campeão Europeu já esta época? Obrigar o treinador do Benfica a cagar, como diz o boneco, no campeonato em função de uma quimera? Anda tudo doido? Alcançar os oitavos, quiçá chegar aos quartos de final, para cair aos pés de um Tottenham Hotspur "qualquer" é que vai colocar em marcha a imparável avalanche de benfiquistas em delírio, do norte de Portugal até ao Marquês? Vai fazer com que mais miúdos venham a engrossar as fileiras de indefectíveis do Benfica? Vai pintar de vermelho ou enrouquecer milhões de gargantas um pouco por esse mundo fora?

    Passei, de realce, pela SIC notícias - onde o Ricardo Rocha desempenha com distinção o papel de bobo da corte - a tempo de ouvir o rasteiro Rui Santos perguntar ao auditório inflamado, como é que o Benfica quer ser campeão europeu se não mete os melhores (referindo-se a Pizzi) jogadores. E foi aí que eu fiquei a saber que o Benfica - incrível a desfaçatez daquela matilha (onde o moderador Paulo Garcia está cada vez mais odioso) - só não será campeão europeu se o treinador não escalar o Pizzi e mais um ou dois (do lote que Bruno Lage deixar no banco de suplentes) que o pequeno sapo entende como os melhores do Benfica. Os sorrisos escarninhos, as criticas destrutivas a Bruno Lage e o destilar de um ódio inqualificável, cada vez mais evidente, que ninguém já tem interesse em disfarçar! Os blowjobs a Jorge Jesus e o maravilhoso futebol do Falamengo dão vómitos. O objectivo numero um dessa gente é, depois de destruírem Rui Vitória, acabar de trucidar Bruno Lage, que os deixou (com o campeonato ganho e as 30 vitórias em 28 possíveis) a mamar na quinta pata do cavalo. Os javardos estavam à espera do apocalipse e saiu-lhes uma encefalotlipse. Não têm por onde lhe pegar.

    ResponderExcluir
  14. Campeão Europeu? Há dez anos escarneciam do Presidente Vieira quando este ousou falar em espinha dorsal da selecção. Hoje, e apesar do Fernando Santos - que prefere Marafona a Pizzi, e da selecção do amigos do Rónalde - as selecções nacionais, desde os infantis aos mais velhos, são compostas por uma larga maioria de atletas formados no Benfica Campus! Dentro de dez/quinze anos será incomensurável o poderio do Benfica. Há dez anos riam-se quando Vieira sonhava ser campeão com base nos miúdos do Seixal. Hoje escarnecem dele quando sonha com um Benfica vencedor na Europa com uma base de jogadores formados no Benfica Campus.

    Mesmo que o Benfica não consiga passar à fase seguinte da Champions, o Seixal estará lá muito bem representado, com Ederson, Bernardo Silva e João Cancelo pelo Manchester City, Nelson Semedo pelo Barça, do Nápoles teremos Mário Rui, Jovic no Real Madrid, Oblak e João Félix no A. Madrid! Se o Benfica conseguir passar, esse numero duplica! Só alguém muito mal intencionado, eu diria que muito mal formado, pode pôr em causa o sucesso desta politica. Que o Benfica não consegue segurar os melhores? Tanto como se os comprasse já formados na China ou nos saldos na loja dos trezentos. O poderio financeiro fará sempre a sua selecção e enquanto não forem implementadas medidas que obriguem os jogadores formados no Seixal (vindos da China já formatados ou comprados nos saldos na loja dos trezentos) a permanecerem no Benfica, ignorando contratos de milhões nos maiores clubes do mundo, essa vai ser sempre uma realidade. Nem todos são o Dumbo Fernandes que prefere ganhar tostões no Sporting em vez de ganhar milhões no Real Madrid.

    O plano é destruir Luís Filipe Vieira e o projecto do Seixal. E o sucesso de Bruno Lage no campeonato que ameaça perpectuar o Benfica no primeiro lugar. Ninguém quer isso. Nem a Liga e a Federação, que preferem a competividade, ainda que alinhada por (foculporto e Sporting) baixo, e muito menos a MDCSDQT, que vive sobretudo de polémicas a envolver o Benfica. Aos interesses do RGS não interessa um Benfica vencedor no campeonato - daí o foco na paranóia do Benfica europeu - e a matilha taliban vê o pó branco, as negociatas e o tráfego cada vez mais longe das instalações do Benfica. É engraçado que o "sucesso" europeu do Benfica consiga alinhar interesses como os do RGS, do rasteiro rui santos, do Manel Fernandes, do Rodolfo Reis, do lagarto Paulo Garcia (puto da vida com o Bruno Lage por preferir pensar pela sua cabeça em vez de se deitar com os especialistas da especialidade) e demais especialistas especializados.

    Se a chinfrineira já vai assim imagine-se quando se começarem a discutir os direitos televisivos! Estão tão desejosos que o Benfica vença não apenas o campeonato do rolha - daí a divulgação dos e-mails roubados e a preocupação sistemática com as más escolhas de Bruno Lage - como de assistir ao massacre do Liverpool, do Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, na Champions. No fundo, se lutam desesperadamente por expor as fraquezas de Bruno lage, depor o presidente Vieira, ou pôr em causa o projecto do Seixal, que já provou não ser capaz de fazer do Benfica campeão europeu esta época, é por tanto quererem bem ao maior clube português


    ResponderExcluir
  15. A FILHA DA PUTICE DO FONTELAS E A NATURAL BAZÓFIA DOS SAPOS!

    A pouca vergonha não tem limites. Soares a Dias no campo e Rui Oliveira na cidade do futebol para mais um jogo do Benfica. Chegará o dia em que o Fontelas Gomes nomeie o chico traques no apinto e o macaco madureira no VAR aberto...e todos vão achar natural.

    Ao mesmo tempo, apostando já no futuro - «Proponho que no VAR, além de um árbitro que analisa as imagens, esteja também um antigo jogador de futebol. Seria bom dar a sua opinião de acordo com a jogadas que vão decorrendo ao longo do jogo» - Iker Casillas.

    E eu é que não podia estar mais de acordo com o ex-casinhas. Faziam-se os castings, metade na torre djantas e os restantes à saída de um treino do Canelas 2000 e ainda acrescentaria ao conceito de um ex-futebolista contratado para meter o bedelho no trabalho do árbitro, um ex-treinador desempregado, um ex-apanha-bolas, um ex-paineleiro, um ex-jornalista, um ex-roupeiro, um ex-massagista, um antigo médico e um especialista da especialidade encartado. Nada como uma opinião bem abalizada para ajudar o normal andamento do jogo.

    Fedorico Vagandas foi à Ortigosa discursar na 39.ª edição da entrega dos prémios "rugidos de gato" que se realizou naquela região de Leiria. O que se pode dizer é que esteve à altura dos pergaminhos dos sapos. Não foi uma prestação tão brilhante como a entrevista a Teresa Dimas na SIC mas, ainda assim, recheada de grandes momentos comédia. Vagandas apresentou-se com um discurso fluido, rápido no gatilho, como é seu timbre, eu não estou a ver como é que o tio Ricciardi o vai conseguir arrancar do palanque. Ter-lhe-á faltado anunciar mais quatro titalos do Peyroteo para atingir o antigo brilhantismo do brunalgas. Estão bem e recomendam-se, os batráquios.

    Algumas pérolas do sapo...
    Atento ao Famalicão, Sporting de Braga e Guimarães - «Os nossos rivais riem-se dos pat
    etas e idiotas úteis que fazem o trabalho sujo» - Vagandas atirou-se aos que apelida de "papagaios" e "velhos esqueletos de sempre", numa brilhante variação dos desgastados sportingados do anterior presidente.

    E porque "o mercado não funcionou como esperávamos" - um pequeno percalço que se explica pela falta de cultura dos agentes desportivos internacionais que não ouvem os especialistas da especialidade nem lêm a MDCSDQT - Fedorico Vagandas reconheceu que "tudo indicaria que iríamos fazer uma venda histórica que nos permitiria reequilibrar financeiramente as contas e ainda reinvestir um pouco na equipa de futebol". Aqui tenho de reconhecer que não esteve muito bem o sucessor do brunalgas. Não é bonito andar a gabar-se de ter segurado as orelhas do Dumbo para vir agora confessar que só não as vendeu às fatias por falta de açougues interessados.

    Puxando os galões, Vagandas concluiu que «esta estrutura fez com que o Sporting tivesse a melhor época em 17 anos», cumprindo com brilhantismo a "única missão: deixar o Sporting melhor do que em setembro de 2018". Até porque desde setembro de 2108 o intrépido Rambo do Afeganistão acabou "com uma guarda pretoriana paga para fazer o trabalho sujo de uma direcção", já colocou "mais sete títulos europeus das modalidades e mais dois títulos de futebol no museu do Sporting".

    ResponderExcluir

  16. Recordou outra vez o privilégio de servir o país no Afeganistão (assumindo-se como o verdadeiro Rambo dos anuros) revelando-se imune a medos e pressões: «Não vamos ceder nem recuar». É de macho. Ao contrário, lembrando os cagões que fogem até da própria sombra, Vagandas diz que reestruturação (os 100M€ perdoados pelos bancos) permitem-lhe aumentar participação na SAD: «e já se nota que há gente a tremer com essa possibilidade!» - afirmou com convicção, o destemido batráquio...

    Ainda mais porque, «ao contrário do que agoiravam, o Sporting não faliu», e porque continuam a bater-se "recordes nas receitas na área comercial, merchandising, área corporate e terminaremos este ano como o melhor de sempre nesta área!" Dizer que o escorraçado holandês Marcel Keizer - demitido da equipa de futebol no início de setembro – ganhou o "rugidos de gato" na categoria de futebol, talvez consiga explicar uma pequena parte da natural bazófia dos sapos!

    ResponderExcluir
  17. Em sete anos CINCO finais dos Campeões é obra. Ninguém consegue isso. Três finais seguidas jamais uma equipa portuguesa conseguirá. Como é que o SPORTING pode querer comparar-se com O SLB QUANDO NEM UMA ÚNICA VEZ CHEGOU A UMAS MEIAS FINAIS???

    ResponderExcluir