sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

BOMBA!


INEM nomeia a sua melhor equipa para salvar o FCPorto à custa do Benfica!

EUSEBIUS

3 comentários:

  1. como se da' um golo
    isto e' so' uma analise ao 2o golo do porto (de penalty) agora no antro do ladrao:

    - na lateral, o grimaldo ganha a bola ao marega e o jogador do porto poe a bola fora. o bandeirinha da' lancamento para o porto

    - na sequencia do lance, o tarabt faz uma tentativa de corte e acidentalmente a bola bate no cotovelo. falta contra o benfica, a bola continua perto da area.

    - na cobranca do livre, a bola chega ao Soaresque empurra o ferro que, ao cair, abre os bracos. o arbitro marca penalty contra o benfica, 2-1.

    assim se faz de um lancamento lateral a favor do benfica um golo a favor do porto. como e' que era que o apito dourado ja' nao existia e etc?

    ResponderExcluir
  2. Os dois socorristas cumpriram o seu papel.

    ResponderExcluir
  3. Quando é que nos revoltamos?
    Começo o post por dizer que não entendo a abordagem em relação a este jogo. Bruno Lage já tinha dito na conferência de antevisão que ia jogar no Dragão como fez no ano passado. Mas no ano passado tinhamos de vencer para ser campeões. Hoje chegava-nos o empate. E não aproveitar esta vantagem para retirar ao Porto a única estratégia que tinha para vencer este jogo é incompreensível. E essa estratégia como já disse no post anterior é a mesma de todas as equipas que jogam em Portugal. Mas se nos outros jogos temos de ganhar e correr riscos, hoje isso não acontecia.

    Mas o tema do post centra-se noutro assunto. Estou farto de ver jogos entre Benfica e Porto a serem constantemente inclinados. Passam-se anos e é sempre a mesma coisa. Meia hora de jogo e 2 médios centros e um central já com amarelo. Pelo caminho Taarabt já tinha ficado sem dentes numa cotevelada de Marega. Um penalti assinalado precedido de uma falta clara sobre Ferro. Tão clara que por mais do que 1 vez lances semelhantes no outro lado deram faltas ofensivas. Um amarelo a Vlachodimos por se recusar a bater um pontapé de baliza debaixo de uma chuva de bolas de golfe.

    São anos e anos de Proença, Artur Soares Dias e Jorge Sousa. Com Verissimo e Xistra nas poucas sobras. Artur Soares Dias fez o 6º jogo do Benfica esta época. De cabeça foram 3 penalties escandalosos por assinalar a favor do Benfica (Belenenses, Santa Clara e Rio Ave na Taça). Mais um golo mal anulado contra o Belenenses. E um sem número de outras "pequenas" más decisões SEMPRE contra nós. Um árbitro que tem como sócio um familiar de um dirigente do Porto. Um árbitro que não teve pejo de convidar para a abertura da sua pastelaria várias figuras ligadas ao Porto. O único árbirto do mundo que ofereceu uma camisola a um adepto (do Porto no estádio do Dragão).

    Alguma vez um árbitro com este histórico favorável ao Benfica chegava a arbitro de primeira categoria? Quanto mais apitar jogos nossos ou de rivais, qualquer clássico ou a maioria dos clássicos.

    E isto leva-me a outro ponto. Já é humilhante, tanto na BTV como em outros canais por parte de comentadores Benfiquistas, o elogio deste e outros árbitros numa tentativa pifia de nos roubarem só um bocadinho porque até somos bons para eles.

    Já chega desta merda do coitadinho que foi ameaçado pelos super dragões. Desde que está na primeira categoria que ele faz isto. Este monte de merda nem no jogo após a morte de Eusébio respeitou o Benfca. E nós ainda andamos nas tvs quase que a pedir esmola para não nos roubar muito?

    JÁ CHEGA. Se não temos poder para evitar que nos apitem jogos paciência. O que não aceito é este acobardamento e esta atitude pequenina de pucha sacos na esperança que a coisa não seja assim tão má da próxima vez. Mas tenho a dizer-vos que não está a resultar porque numa altura em que até existe VAR pior do que já fazem é impossível.

    ResponderExcluir