domingo, 9 de fevereiro de 2020

Fontelas (e ASD) morcão, pede a demissão!



Fontelas (e ASD) morcão, pede a demissão!

REFORMEM O INCOMPETENTE
CORRAM COM O BANDALHO

ARTUR, SUPER-DRAGÃO SOARES, LADRÃO, PASTELEIRO DIAS
AQUI, NÃO MARCOU PENALTI AO MAREGA,

DE FRENTE PARA A BOLA E COM INTENCIONALIDADE

MAS AQUI, MARCOU PENALTI AO FERRO,
QUE ESTAVA DE COSTAS!!!

E DEPOIS DE SER EMPURRADO!!!


FONTELAS (E ASD) MORCÃO

PEDE A DEMISSÃO!
EUSEBIUS

Um comentário:

  1. Árbitros estrangeiros, Benfica? Mas quais?
    Depois de muitos anos a bajular Soares Dias o Benfica percebeu finalmente que quem nasce torto tarde ou nunca se endireita. Está-lhe nos géneses. O pai era assim, chegado à fruta, e o filho nunca mudará. Só para ver a BTV, e a comunicação do Benfica, a defender com revigorada convicção o Benfica, quase que valeu a pena assistir ao regresso em grande do apito dourado. Que ninguém se iluda; aquele roubo em Contumil não foi apenas uma amostra dos anos 80/90, foi uma declaração de guerra do clube da fruta. Nós mandamos nesta merda toda, foi o grito que se ouviu em Espanha, onde o AS conseguiu ver (AQUI) o que a totalidade da MDCSDQT escondeu; a cobarde agressão do arruaceiro Pepe a Taarabt nas barbas do árbitro! Caçaram o médio do Benfica como quem caça um coelho. E com a MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DESPORTIVA QUE TEMOS, repito, com a MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DESPORTIVA QUE TEMOS a fazer o mesmo que o salteador pasteleiro. A fingir que não viu! É repugnante a lavagem que fizeram ao roubo!
    O comunicado da newsletter do Benfica faz-me questionar a relevância (com esta MDCSDQT) que terá no panorama actual. Num país a sério, ver o seu maior clube forçado a pedir árbitros estrangeiros para não ser continuadamente lesado, seria motivo de reflexão até nos órgãos de soberania. Em Portugal será motivo de gozo. Conivente com o crime organizado, o presidente da liga, que não teve uma palavra para criticar o comportamento do clube da fruta, as perseguições aos adeptos do Benfica, as agressões de Marega e Pepe a Taarabt, as bolas de golfe na baliza de Odisseas (premiadas com um cartão amarelo pelo patife dourado) os balneários inquinados e os bonecos enforcados à porta do estádio, foi célere em condenar uma manifestação de sapos no alvalixo. Maldito rolha, em reflexão permanente!
    Árbitros estrangeiros, Benfica? Mas quais? Félix Brich da final de Turim e o Undiano Mallenco do Benfica-CSKA? Os amigos do Guilherme alguidar e os habituais clientes da marisqueira de Matosinhos? Até me arrepio com o numero de Vascos Santos, Xistras, Fabios Martins e Soares a Dias ao serviço da UEFA! Dava-me conforto era um pedido de demissão do Fontelas Gomes e exigir a exoneração do Proença. A obrigatoriedade do conhecimento publico dos critérios das nomeações dos árbitros e a publicação das classificações. Os relatórios dos observadores e os critérios que levam à sua escolha. Controle antidoping em todos os jogos do campeonato. A denuncia dos sorteios manipulados. Obrigar o Fernando das deusas a mostrar os resultados do inquérito ao roubo dos computadores da federação. Videos com as arbitragens do Soares a Dias denunciadas nos canais internacionais. Os roubos a favor do foculporto. A demissão do justiceiro Meirim. Não deixar apagar o EstorilGate. Não deixar abafar o Cashball. Que o Benfica use a sua força social para defender a verdade desportiva. Que os obrigue a respeitar a maior instituição nacional! Árbitros estrangeiros, Benfica? Mas quais?
    A agressão do arruaceiro Pepe (useiro e vezeiro) a Taarabt não pode passar em claro. Tem de ser forçosamente desmascarado. Se não for na justiça desportiva, onde os justiceiros da liga são meninos para proporem a atribuição de uma medalha comemorativa do acto, tem de ser denunciado na justiça civil. Era o que eu faria no lugar do Taarabt. No lugar do SLB nunca mais cederia as instalações do Benfica à selecção do Rónalde enquanto essa besta envergar a camisola nacional. Já chega de proteger tamanho animal!
    Raúl de Tomás, descredibilizado do Benfica, onde foi permanentemente achincalhado, já marcou cinco golos em cinco jogos seguidos!

    ResponderExcluir