Segundo o CM desta terça-feira, com base em escutas telefónicas, o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, pretendia envolver o empresário Bruno Macedo, no negócio milionário da centralização dos direitos televisivos.
«Dias depois de o Conselho de Ministros ter aprovado o decreto-lei que determinava a mesma centralização, que deveria ser implementada até à época desportiva 2028/2029, Pedro Proença, presidente da Liga, telefona a Bruno Macedo para lhe explicar ‘em que ponto estão’ e para ‘atirar umas bolas à parede sobre o assunto’.
Macedo aceita marcar um encontro para breve e dá conta de que já discutiu o tema com Vieira, António Salvador e Rui Pedro Soares», pode ler-se.
Pedro Proença disse ainda que acreditava que o referido empresário podia ser «uma solução».
Por aqui se percebe a influência de Bruno Macedo no meio futebolístico nacional.
NOTA 1:
Que bom seria que os emails do fcp, scp, FPF(Fernando Gomes), Tiago Craveiro e Fontelas, estivessem na praça pública como os do Benfica. Ui,ui...
NOTA 2:
Espero que os VERDADEIROS BENFIQUISTAS não deixem que os novos ESTATUTOS sejam aprovados, e que impeçam em ASSEMBLEIA-GERAL o negócio da «CENTRALIZAÇÃO DOS DIREITOS TV» na Liga.
Que o Benfica fica de fora (como o RealMadrid ou Barcelona fizeram).
NOTA 3:
Os benfiquistas jamais aceitarão receber o mesmo ou pouco mais que os outros
e muito menos que as verbas tenham a ver com a classificação
pois com o Fontelas e seus muchachos amestrados
nunca mais o SLB ganhará nada
NOTA 4:
à cautela Sporcotv, já não entra cá em casa, há anos, por mil e uma razões, sendo que todas têm a ver com a forma diferente, para pior, como tratam o SLB relativamente aos outros.
NOTA 5:
TODOS OS BENFIQUISTAS DEVERIAM ACABAR COM A SUBSCRIÇÃO DO CANAL SPORCOTV
EUSEBIUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário