segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ai, que me roubaram um golo!


LIGA CORRIGE DADOS OFICIAIS E RETIRA GOLO A VINÍCIUS

“Carlos Vinícius terminou o jogo frente ao Marítimo com três golos na conta pessoal. Porém, a Liga acabaria por corrigir - com base no relatório apresentado pelo árbitro Fábio Veríssimo - os dados oficiais do encontro, disputado no Estádio da Luz, atribuindo a autoria do segundo golo do Benfica a Grolli.
 No lance em questão, ao minuto 31, o central da equipa madeirense, na tentativa de afastar o remate do avançado brasileiro, acabou por desviá-la na direção da baliza de Amir.”

Coisa tão ridícula e nunca vista!!!
Ninguém pense que esta palhaçada foi ocasional. Estamos a 01 de Dezembro e por momentos pensei que estávamos a 01 de Abril.
Este Veríssimo não encontrou nenhuma moeda de 20 centimos?
E O GOLO DO JOTA, CONTABILIZADO AO CR7, QUANDO É QUE É CORRIGIDO PELA FPF?

AINDA ESTAMOS ESPERANDO PELA FAMOSA TECOLOGIA 3D DO SR RUI SANTOS DA SIC…

EUSEBIUS

12 comentários:

  1. Tabela Anti-Lixívia
    Benfica..... 30 (0) = 30
    Corruptos. 28 (+6) = 22
    Sporting.. 20 (+4) = 16

    Regresso da Liga, com as habituais vergonhosas nomeações! A notícia, que só a TVI publicou, do processo contra o Fontelas, pelos 'cozinhados' nas classificações dos árbitros, em nada mudou a postura do Conselho de Arbitragem!

    Mesmo assim, não tivemos Casos, com influência nos resultados! Mas as 'posturas' foram evidentes, principalmente do VAR:
    - contabilize-se o tempo que levou para validar o 1.º golo do Benfica; contabilize-se o tempo que levou para confirmar o 1.º golo do Gil em Barcelos, contra os Lagartos....!!!
    - e depois contabilize-se o tempo que levou para validar o golo dos Lagartos em Barcelos!!!
    O 'medo' de cometer um erro a favor do Benfica, ou um erro contra os Lagartos (ou os Corruptos), parece que tem consequências nos 'relógios'! Expande o 'tempo'!!!
    Andam sempre à procura de um 'pintelho' para justificar os adversários do Benfica, ou ajudar os Dragartos!!!

    Na Luz, apesar de tudo, a palhaçada 'maior' foi mesmo a não atribuição de um dos golos ao Vinícius!!! No outro golo anulado ao Vinícius, a linha virtual 'deu' 25cm em fora-de-jogo... Aceito, apesar de defender que a margem de erro da tecnologia utilizada, deveria ser 'contabilizada', no Tugão e em todos as outras competições...
    Na expulsão do Gabriel, o meu 'problema' são as comparações! O Gabriel fez duas faltas, não violentas e foi expulso... Por exemplo, a falta do Edgar Costa, sobre o Gabriel, minutos antes do 2.º Amarelo (que até levou o Veríssimo a dar o Amarelo...), é perigossísima... e faltas iguais repetem-se, dezenas de vezes por jogo, e raramente 'sai' o Amarelo... Temos jogadores Dragartos com entradas de pitons, e nunca são castigados... Aos nossos jogadores, basta um sopro...!!!

    Em Barcelos, aquilo que me saltou mais à vista, foram as 'desculpas' que o Macron fartou-se de dar aos Lagartos, para assinalar as faltas, que de facto existiram, e para lhes mostrar os Cartões que eles mereciam...
    No lance do Doumbia, todos os expert's, mesmo os mais fanáticos Dragartos, confirmaram o erro: quando uma jogada é anulada pelo VAR, a acção disciplinar só é 'retirada', se a acção disciplinar é consequência directa do 'erro'! O Doumbia merecia um Vermelho directo, agrediu à cotovelada um adversário, o facto de ter existido um fora-de-jogo milimétrico no início da jogada, é irrelevante, o Vermelho (ou Amarelo neste caso, é indiferente), tinha que ser mantido...
    O mais curioso, é que aparentemente quem 'confundiu' o Macron, foi o 'desdentado' do MVP vitalício!!! Nós já sabíamos que o rapaz tem permissão, para dar ordens dentro do campo aos colegas; que tem permissão para 'descascar' nos companheiros no final dos jogos, quando as coisas correm mal, em público; também sabemos que é completamente inimputável disciplinarmente...; agora também ficámos a saber que os árbitros, têm que ouvir atentamente os 'conselhos' do capitão dos Lagartos, pois ele lá saberá as Leis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Podem rir destas patetices. Mas a mim preocupa-me pois estas declarações mostram que o empresário não percebe nada de futebol. Melhor de todos os tempos??? Vá gozar com o Camoes. Nem sequer o melhor de Portugal. “””JORGE MENDES NÃO TEM DÚVIDAS: «CRISTIANO RONALDO CONTINUA A SER O MELHOR DE SEMPRE»
    JUVENTUS 02-12-2019 21:14
    Por Redação
    2 de dezembro ficará marcado na história do futebol como o dia em que Messi chegou à sua sexta conquista da Bola de Ouro atribuída pela France Football, desempatando a corrida com o português, Cristiano Ronaldo, que desde já fica a uma do argentino.


    O internacional luso optou por não comparecer à cerimónia, apesar de ter terminado no pódio.

    Ronaldo encontra-se, sim, em Milão para receber outro prémio, o do jogador mais valioso da liga italiana, referente à época passada ao serviço da Juventus.

    Na ocasião do evento a decorrer em Itália, o empresário do internacional português, Jorge Mendes, voltou a vincar perante os jornalistas a sua opinião: «Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor jogador de sempre e vocês sabem-no.» MAMOU CINCO BOLAS DE OURO MUITO À CUSTA DO REAL MADRID.

    ResponderExcluir
  3. Foi esta a verborreia do peidoso das jantas para os supercagões
    "Quando um dia deixar de ser presidente do FC Porto,
    há várias coisas de que orgulharei e uma delas será
    que os Super Dragões nasceram no meu mandato.
    Vocês, dragões juntos, Super Dragões juntos, são uma força incalculável a favor do FC Porto. (...)
    Exemplo de persistência, tenacidade e sobretudo amor ao FC Porto",
    afirmou o líder azul e branco,
    deixando um pedido à claque: "Continuem assim, com uma ou outra correçãozinha
    de uns foguetes que nos custam caro e que podem ter consequências piores.
    Mas continuem."
    Dixit o maior bandoleiro do futebol indígena para o bando criminoso que enxameia impunemente os recintos desportivos.

    ResponderExcluir
  4. Más notícias para as ronaldetes:

    1-"CRISTIANO RONALDO ARRASTA-SE PELO RELVADO"
    Ex-jogador da Juventus criticou o nível exibicional do internacional português.
    O antigo jogador da Juventus Nicola Amoruso criticou duramente o nível de Cristiano Ronaldo nos últimos jogos.
    "DE UNS MESES A ESTA PARTE, CRISTIANO ARRASTA-SE PELO CAMPO" referiu o ex-futebolista bianconero em declarações à Sky Sports Italia.
    "DEVIA TER A HUMILDADE de entender que, numa certa idade, é mais importante descansar do que jogar.

    2-LIVRES DIRETOS: RONALDO É O SEGUNDO PIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DA SÉRIE A
    Nem todas as estatísticas sorriem ao craque português.
    Lionel Messi recebeu, na passada segunda-feira, o prémio The Best, um galardão entregue pela FIFA ao melhor jogador do ano, com Van Dijk a ficar na segunda posição e Cristiano Ronaldo a fechar o pódio.
    Num prémio que tinha em conta as prestações de 2019, importa salientar que o internacional português já contabiliza no presente ano civil 15 golos em 24 encontros realizados pela Vecchia Signora.
    Apesar de Ronaldo já contar com 34 anos no seu cartão de cidadão e os seus números manterem-se impressionantes, há estatísticas que já não fazem jus ao palmarés construído pelo astro madeirense.
    Numa estatística divulgada pelo portal italiano L'Ultimo Uomo ficamos a saber que Cristiano Ronaldo é o segundo pior jogador da história na cobrança de livres diretos.
    Em 18 ocasiões que dispôs de livre direto, o português não marcou em qualquer ocasião. Apenas Camillo Ciano, que jogou pelo Frosinone na última temporada, teve uma taxa de insucesso maior (21 tentativas).
    Se incluirmos os livres diretos que Ronaldo dispôs na Liga dos Campeões a contagem sobe para 24, mas de nenhuma resultou golo, atirando 15 vezes contra a barreira, errando o alvo por duas vezes e vendo ainda o guardião adversário negar-lhe o tento por sete ocasiões.

    3-RONALDO É O PIOR DE SEMPRE A BATER LIVRES DIRETOS
    Craque português nunca marcou em 34 tentativas em fases finais
    Cristiano Ronaldo É O PIOR DE SEMPRE numa das suas especialidades: os livres diretos. De acordo com os dados da OPTA, O CRAQUE PORTUGUÊS EFETUOU 34 REMATES EM FASES FINAIS DE GRANDES COMPETIÇÕES E NUNCA MARCOU UM GOLO. Nenhum outro futebolista se aproxima deste registo.
    Os dados, divulgados pela FourFourTwo, referem-se a Mundiais e Euros desde o Argentina'1978 e apenas incluem jogadores europeus, pois a OPTA não tem dados de Copa América.
    No caso de Ronaldo, foram contabilizados 18 livres diretos em Campeonatos do Mundo e mais 16 em Campeonatos da Europa. De todos eles, apenas oito chegaram à baliza. Treze foram para fora, os outros 13 foram bloqueados. Precisamente o que aconteceu nos dois que tentou frente à Islândia, nos instantes finais da partida.""

    ResponderExcluir
  5. “”CREDIBILIDADE: ZERO
    Já não há paciência para este indivíduo.(FJMarques)
    E a comunicação social, onde vemos com frequência gente a queixar-se do clima de guerra no futebol português (muitas vezes retórica falsa, pois é disso que vivem), insiste em dar-lhe voz. Ele lança o seu lixo, e eis todos os jonais a reproduzirem no instante imediato.
    É ele, e só ele, que cria tal clima. Com a saída de Bruno de Carvalho e o inefável Saraiva de cena, ficou sozinho neste negro palco. Faz os seus números semanais, mais os seus ajudantes, e vai ganhando a vida.
    Não espero nada de "O Jogo". Mas jornais com história respeitável como "A Bola" e o "Record" há muito deveriam ter deixado de servir de caixa de ressonância para tantas e tamanhas baboseiras.
    Um dia irá provar-se que este fulano esteve por trás de uma das maiores operações de terrorismo comunicacional alguma vez levadas a cabo no nosso país, com o patrocínio de um roubo de correspondência privada, e a criação de uma narrativa em redor do seu conteúdo que visava destruir uma entidade desportiva. Nesse dia terão vergonha de lhe terem dado voz. Então, talvez seja tarde para recuperar a reputação.
    PS: Atenção à caixa de comentários de alguns blogues, e a alguns fóruns benfiquistas. Estão repletos de infiltrados sob a capa de benfiquistas "exigentes". Faz parte da metodologia para desestabilizar o clube.


    .Amigos, há uma guerra contra o Glorioso, Uma Fatwa cobarde, criminosa, desonesta, pulha, canalha e terrorista, envolve Instituições que "gerem" o Futebol em Portugal, C. social, e fundamentalmente 2 clubes ditos rivais, que falidos e desesperados, tiveram que se unir para encomendar o roubo da correspondência privada do SLB. Há coisas mal no nosso clube, outras menos bem, mas somos Líderes, somos Campeões, e só unidos Venceremos. quanto ao insolvente referido, é um pobre diabo falido, cobarde e com ó prazo de validade expirado.
    (deixei de comprar a Bola e o Expresso há vários anos).
    .
    Não é este celerado e criminoso que está por detrás do crimes de terrorismo comunicacional, é quem o foi buscar, quem lhe manda e quem lhe paga.
    A mesma organização mafiosa que agora prolonga a criminalidade organizada que existe há mais de 30 anos no desporto, que inclui o doping, a corrupção generalizada e a compra de agentes desportivos, com jogadores adversários à cabeça, assim como os órgãos de soberania na justiça e na política e à CS dominada por eles, ao terrorismo comunicacional baseado em roubo de informação confidencial de concorrentes e de órgãos de soberania através de testas de ferro adeptos do clube (hackers) que foram bem pagos pelo serviço.

    Tudo isto é conhecido, falta que seja provado em tribunal se os órgãos jurisdicionais o conseguirem fazer, quando sabemos que o outro processo, Apito Dourado, foi frustrado pelo tráfico de influências existente dentro da justiça.””

    ResponderExcluir
  6. É EVIDENTE QUE QUEREM DAR A TAÇA DA LIGA AOS DRAGARTOS E O CAMPEONATO AO FCP. A VAGA DE ARBITRAGENS CONTRA O BENFICA E A FAVOR DO FCP, SÃO REALIDADES IRREFUTÁVEIS
    FONTELAS GOMES ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO
    ELE É QUE OS NOMEIA
    SÓ FALTA SABER SE TAMBEM OS MANDA GAMAR
    COM VERDADE DESPORTIVA O BENFICA IRIA ISOLADÍSSIMO
    ""Águias falam em «arbitragem lastimável» e lembram «erros» de Rui Oliveira favoráveis ao FC Porto
    O Benfica qualifica como «lastimável» a arbitragem de Rui Oliveira no jogo da Taça da Liga com o Covilhã, considerando «incompreensível» que o árbitro da AF Porto não tenha assinalado penálti por falta cometida sobre Raul de Tomas, na primeira parte.
    «Sem desprimor para a justiça do resultado, para a qualidade, mérito e empenho da equipa do Covilhã ou o reconhecimento da exibição menos positiva da nossa equipa, cabe-nos, infelizmente, ter de referir a arbitragem lastimável, desta feita, de Rui Oliveira. Uma arbitragem que faz recordar aquela das meias-finais da Taça da Liga da temporada passada, contribuindo para o crescente descrédito desta competição. É incompreensível que a falta para grande penalidade, cometida sobre Raul de Tomas na primeira parte, não tenha sido assinalada. Houve diversos lances mal ajuizados e o mais caricato ocorreu nos últimos minutos da partida, com um livre potencialmente perigoso à entrada da área do Covilhã transformado em livre contra o Benfica», argumentam os encarnados, na publicação News Benfica.
    O Benfica traz ainda à colação dois lances ajuizados por Rui Oliveira, na qualidade de videoárbitro, em jogos do FC Porto disputados no Estádio do Dragão.
    «Dias e noites infelizes todos temos, mas há uns que têm mais que outros e Rui Oliveira parece ser um desses. Basta relembrar que, sentado no conforto de uma cadeira enquanto VAR, certa vez não viu uma grande penalidade favorável ao Santa Clara e noutra ocasião promoveu a reversão de uma boa decisão – um fora de jogo bem assinalado – que penalizou o Feirense, concedendo um golo ilegal ao adversário. Coincidentemente, ambos os erros ocorreram no Dragão, favorecendo a equipa da casa»""

    ResponderExcluir
  7. Desta não estamos livres.
    Autor: GuachosVermelhos
    E num instante a desdenhada taça, que já foi do Lucílio, da cerveja ou da carica, voltou a ganhar uma importância transcendente! Longe vão os tempos do «eu quero que a taça safoda», «desta já estamos livres», ou «o foculporto ganha os campeonatos e Vieira e Jesus andam a enganar os benfiquistas com a taça». Agora tornou-se num assunto de estado! Para os eternos descontentes deviam ter jogado os mesmos que fizeram 90 minutos na Alemanha e um jogo completo, na Luz, menos de 72 horas depois. A seguir à excursão à Covilhã partiam à desfilada para o Bessa, jogavam 90 minutos de enfiada e sobrava-lhes tempo suficiente para descansar antes de receber, para a Champions League, o Zenit na próxima quarta-feira, o Famalicão para o campeonato 3 dias depois, Braga para Taça de Portugal passados 4 dias, Setúbal logo a seguir, para a taça da liga...ainda antes de comer as filhoses. Isso, sim, era uma gestão do carrilho.

    O Benfica de Eusébio, Coluna, Costa Pereira, Germano, José Águas, José Augusto e companhia, quando se sagrou bi-campeão europeu vencendo (5-3) o Real Madrid na final de Amesterdão, ganhou também a Taça de Portugal mas no campeonato nacional ficou-se por um terceiro lugar, com mais três pontos que a Cuf do Barreiro, 7 atrás dos sapos e a 5 do clube da fruta. Havia uma dúzia de jogos, entre selecções e competições da UEFA e não existiam a taça da liga para disputar ou a supertaça Cândido Oliveira a atrapalhar. Questionado pela fraca campanha caseira, Bella Guttman, o então treinador do Benfica, explicou; "Signore, o Benfica não tem rabo para duas cadeiras". Um ano antes, o da primeira taça dos campeões conquistada, o Benfica também venceu o campeonato, quatro pontos à frente dos sapos, mas a taça foi parar a Matosinhos, caindo a matar nas vitrinas do Leixões, que derrotou o foculporto najantas por um esclarecedor 2-0.

    Agora, sem os craques de então e com um plantel mal formado, recheado de putos imberbes, extremamente desequilibrado e sem um pingo de classe; é o que eu ouço e leio por aí todos os dias, Bruno Lage tem, não só de tentar travar as grandes exibições do clube da fruta e dos sapos, como a obrigatoriedade de ganhar todos os jogos, além de levar em cima com a MDCSDQT, talibans da internet, especialistas da especialidade, cartilheiros doutorados, verdadeiros ''verdadeiros'' benfiquistas e demais paineleiros encartados que jamais lhe perdoarão o 37º conquistado brilhantemente na época passada. E ainda tem de aguentar as pilhagens de Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Soares Dias, Xistra e todos os outros Ruins Oliveiras deste lodo denominado futebol português.

    Ai e tal que era o Covilhã e o Benfica tem obrigação de ganhar mesmo com um árbitro que, além de assustadoramente incompetente, foi ali colocado apenas com o propósito de o prejudicar. Uma merda é que tem. Essa estória de que se jogar a quadruplicar em todas as partidas não há árbitro que derrote o Benfica, já fede. Não existe disso em mais nenhum país do mundo. Ninguém ganha os jogos todos e vencer todas as competições é uma excepção mas nunca uma regra. Só existe na cabeça de alguns patetas formatados pela MDCSDQT. Eu, no lugar do Bruno Lage (serve para qualquer treinador do Benfica), a menos que o campeonato já esteja mais ou menos perdido, não metia nenhum dos chamados titulares em nenhum jogo da taça da liga.

    ResponderExcluir
  8. Imaginam a puta da algazarra dos especialistas da especialidade se o Rúben Dias, Taarabt, Vinícios ou Pizzi não pudessem jogar nos próximos jogos por se terem lesionado na serra? E o fuzué que fariam se qualquer um deles tivesse sido expulso pelo árbitro? Presenciaram a diarreia verbal do Joaquim irrita e do David Borges, na SIC, só porque o Bruno Lage não foi capaz de adivinhar o minuto certo em que o Gabriel se faria expulsar? E para quê? Para irmos ao Algarve levar com o lagarto Martins (1-3 Moreirense) e vermos o nosso treinador (Rui Vitória) expulso com três jogos de castigo a cumprir no campeonato? Ou deslocarmo-nos, como na época passada, a Braga para sermos espantosamente gozados pelo lagarto Veríssimo ou miseravelmente espoliados pelo VAR (Carlos Xistra)? É para financiar esta bosta que o Benfica devia apresentar uma maioria de titulares no estádio da Covilhã?

    Ontem até acabaram por jogar todos os bem amados da MDCSDQT, dos talibans da internet, verdadeiros ''verdadeiros'' benfiquistas e demais analistas especializados. Todos. Mas porque é que não joga Samaris? Porque é que o Zivkovic desapareceu dos convocados? Jardel não entrou em Leipzig porquê? E o Florentino, carago? E porque é que joga sempre o Grimaldo? Está à espera de quê, Bruno Lage, para dar mais minutos a Jota? Emprenhar com a piroca dos outros é uma maravilha. O Rónalde que o diga. A taça da liga só tem real importância quando o Benfica está em dificuldades. E antes que comece a choradeira no próximo jogo com o Braga fica aqui a lembrança que nos últimos 15 anos o Benfica apenas venceu duas taças de Portugal. Se fosse assim fácil até o Alverca as ganhava.

    O mesmo e o seu contrário. Tudo é usado para tentar espezinhar o Benfica. Para que servem as taças da liga? Para elevar o ego das equipas normalmente perdedoras (veja-se as duas ultimas conquistadas pelos sapos) e por isso é que agora o foculporto e o Fontelas correm tanto atrás delas. Por isso é que o Moreirense, o Setúbal e o Braga puderam inscrever o seu nome na lista (curiosamente depois de jogos polémicos contra o Benfica). Por isso é que o Benfica durante alguns anos teve nesta taça benefícios arbitrais que nunca almejou no campeonato e por isso é que agora lhe espetaram com um pedaço de merda como o rui Oliveira no caminho.

    PS; Razão aos especialistas da especialidade. No lance do golo do Covilhã ficou bem vincada a falta que o Jardel fez, em Leipzig, naqueles minutos fatais de desconto concedidos pelo árbitro. Com o brasileiro em campo jamais o Benfica sairia derrotado da Alemanha!

    ResponderExcluir
  9. Ontem desliguei-me da porcalheira nacional. A certeza que o azeite não rolaria na gala The Best da FIFA, e uma vez que visita do Paços àjantas não me suscitava qualquer motivo de interesse, aguçou a minha curiosidade em saber quem levaria para casa o Ballon d'Or. Messi ou Bernardo Silva, Matthijs de Ligt ou João Félix. Como havia portugueses envolvidos cheguei a pensar que hoje teríamos as capas da MDCSDQT cobertas com as reportagens da gala, entrevistas às irmãs de João Félix e do Bernardo Silva, exclusivos do cão do João e do periquito do Bernardo, criticas ao fato do Lionel Messi...O forrobodó do costume. Engano meu. Umas simples notas de roda-pé e viva o velho. Para estes cretinos só contam as vitórias do Rónalde. Os feitos de João Félix e Bernardo Silva pesam-lhes quase tanto como as vitórias do Benfica. Passaram ao lado da puta da gala como se fosse um ataque do inginheiro macaco ao centro de estagio dos árbitros. Um traque de Jorge Jesus, uma bufa cantada da Katia Aveiro, um golo do puto Cristianhinho num treino do Rónalde ou uma foto da melhor Dolores - esparramada à beira da piscina - mais depressa encheriam os escaparates da mérdia desportiva.

    Ainda por cima, a bicicleta do Zé Luís arrebatou-lhes as medidas! Quando eu pensava que o regressado Aboubakar é que iria bater o recorde de transferências de João Felix, quiçá até mais depressa que o Fábio Silva, afinal talvez seja o prodigioso Zé Luís a conseguir a façanha. Depois de um período em que fez gato sapato de Raul de Tomás, o cabo-verdiano voltou em grande para, com a sua bicicleta, abafar Bernardo Silva, João Félix e...próprio Rónalde! E o melhor é que não está penhorada, como o "autocarro do W52-FC Porto arrestado, ontem, em Felgueiras, após ordem judicial por uma alegada dívida de uma empresa do grupo de Adriano Quintanilha, dono da W52, que recebeu recentemente o Dragão de Ouro de Parceiro do Ano". Valha-lhes a bicicleta que nem tudo são calotes do clube da fruta.

    É como que uma imagem de marca do foculporto, useiro e vezeiro neste tipo de coisa. Já em 1994, era Eduardo Catroga ministro das finanças, até a retrete da cabina dos árbitros - o célebre caso da "Retrete das Antas" - foi penhorada por causa dos calotes do clube das putas (nessa altura ainda "não havia" fruta) ao fisco e à Segurança Social, provocando uma manifestação dos putanhaeiros (também "não havia" fruteiros) em frente do Governo Civil. Um autentico forrobodó que demonstrou quem é que mandava (e manda) verdadeiramente no país. Valentim Loureiro, presidente da liga, chegou-se à frente, pagou o calote acalmando o vespeiro. Mais recentemente foi o ex-chefe do Fisco de Vila Nova de Gaia a ''travar a penhora do foculporto a troco de lugares no Dragão''. «Em prisão preventiva, suspendeu processo fiscal e aceitou entradas para FC Porto-Liverpool da Liga dos Campeões». Está-lhes no sangue.

    Tal como o contorcionismo intelectual de alguns fundamentalistas militantes. Desde que o filho da melhor Dolores do mundo saiu de Madrid o Real passou a deter um poder absoluto que tudo controla, inclusive o de impedir o Rónalde de trucidar a totalidade dos prémios da UEFA. O mesmo Real Madrid, note-se, que durante os nove anos em que o agora jogador da Juventus (espécie de Real Massamá do campeonato de Portugal) vestiu a camisa blanca, nunca mexeu uma palha para o ajudar a vencer os seus prémios. E é isto.

    PS; Sentir o bafo. Pé ante pé o Sporting de Braga já só está a dois escassos pontos dos sapos...

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que me causa mais urticária: a performance decepcionante da equipa ontem, ou esta agenda do bota abaixo permanente. O treinador é pago para tomar decisões e no final da época fazem-se as contas. Ontem, se desse goleada ao Covilhã, era o estratega, o visionário. Como deu empate, já não percebe nada disto. Compreendo as escolhas: dar oportunidade aos menos utilizados de mostrarem o seu valor. O problema é que há jogadores (que aqui são endeusados) nomeadamente o Samaris e o Zivkovic que acham que têm... "demasiada qualidade" para jogar contra o Covilhã, e então só acordaram depois de a equipa estar a perder! Não acho bem o resultado. Não acho bem a exibição, mas compreendo a escolha: o Benfica tem dois jogos importantes a aproximar-se (Boavista fora e Zenit em casa) e tem que "abanar" os menos ultilizados a ver se acordam e passam a contar no plantel. Além de que o treinador tem que fazer cortes ao plantel já em Janeiro. O Benfica continua em primeiro no campeonato, e na proxima semana vai decidir se continua nas competições europeias. Distanciado! Se ganharmos o campeonato alguém vai dizer que foi uma época mal conseguida?!


    A Taça da Liga só se torna importante quando o Benfica não ganha.
    Quando o Benfica ganhava taças da liga os "verdadeiros benfiquistas e especialistas da exigência" vinham logo dizer que a prova tinha pouca importância, que se devia aproveitar para rodar jogadores, meter os menos utilizados, os putos da B, etc e tal...
    Agora, já parece a prova mais importante do mundo, quiçá do universo...
    A minha opinião: o Benfica tem sempre a obrigação de jogar para vencer qualquer jogo, quer jogue com a equipa A ou com as reservas. No entanto, quando se muda radicalmente o 11 habitualmente titular, apostando em jogadores que não têm o habito de jogar juntos em competição, contra uma equipa que, embora inferior tecnicamente, joga com os seus melhores jogadores, que estão mais entrosados e que encaram um jogo destes como se de uma final da Champions se tratasse, o risco de se ter um resultado negativo é grande. Basta ver o que acontece nas taças da liga de outros países.
    E o Benfica tem esta sexta feira um jogo muito difícil no Bessa para a prova mais importante, o Campeonato. Por isso, acho que o Bruno Laje fez bem em poupar os jogadores (se fosse eu o Rúben Dias nem jogava).
    Agora, se a equipa que vai jogar na sexta feira contra o Boavista se apresentar ao nível daquela que se apresentou com o Marítimo para o último jogo da Liga, penso que não teremos problemas em ganhar. No fundo, aquilo que realmente interessa.

    ResponderExcluir
  11. Esclarecimento claro objectivo e FACTUAL do Dr Luís Nazaré.Primeiro os estatutos JÁ impedem que o Benfica Clube perca a maior do capital (ou seja controlo)da Benfica SAD.Segundo pode haver alterações aos estatutos mas tal terá de ser feito atraves duma AG marcada prepositadamente para o efeito e terá de ser aprovado por voto da maioria dos Socios!Terceiro o Dr RGS sabe isso tão bem como ninguem sabe isso tão bem como o Dr L Nazaré.Quarto o Dr RGS TAMBEM sabe que os Socios NUNCA VOTARÃO Qualquer alteração aos estatutos que leva a que o Benfica perca o controlo a maioria da Benfica SAD!Quinto se sabe que os estatutos JÁ impedem a perca do controlo da SAD e se sabe que para haver alterações aos estatutos terá de haver uma AG marcada para o efeito e terá de haver um voto favoravel E POR MAIORIA dos Socios algo que DIFICILMENTE para Não dizer NUNCA ACONTECERÁ porque é que o Dr RGS levanta sequer tais suspeitas?Será porque já se apecebeu de que é perfeitamente possivel(depois de deter os 90-95%/do capital)de o Benfica abdicar duma %(até 30%)do seu capital( a 1 dois tres ou quatro Partners internacionais)e O BENFICA (ou seja os Socios)MANTER O CONTROLO da Benfica SAD num modelo similar ao que acontece com os clubes alemães e logo por valores (Muito superiores aos que foram/vão ser gastos na aquisição do capital )e estamos a falar de valores que poderão facilmente chegar a 4 ou 5 vezes mais o valor gasto na aquisição do mesmo o capital que pode ascender a 30 e tais milhões) e que essa entrada de cash e com a entrada desse players internacionais será muito positiva para o continuado crescimento financeiro e desportivo do Benfica agora a nivel internacional e que por exclusão de partes se for muito positivo para o futuro desportivo e financeiro do Benfica será muito negativo para a sua candidatura!E SOU DO BENFICA não sou do Presidente LFV nem do candidato RGS apoaiarei QUALQUER iniciativa que seja positiva para o imediato e FUTURO do Benfica e serei contra Sempre qualquer ação que não defenda os superiores interesses do Benfica.E se a sequencia logica desta opa (recompra das ações)for e parece ser obvia que visa a reestruturação da composição acionista fazendo entrar um ou varios(provavel) players internacionais e por valores sempre muito superiores aos que foram gastos na REaquisição do capital num modelo similar ao alemão que permitirá ao Benfica Clube(os Socios) manter o controlo da SAD fazendo e ao mesmo tempo com que entre na SAD (que é e será controlada pelo Clube ou seja os Socios) um quantia significativa de cash e ainda alguns players inetrnacionais permitindo o continuado e sustentado crescimento do Benfica Clube(que é dono da Benfica SAD) tanto financeiramente como obviamente desportivamente agora a nivel internacional!E isso será a ser assim e so poderá ser assim (segundo os estatutos) muito positivo para o imediato e futuro do Benfica!Carrega Benfica!

    ResponderExcluir