CALMA
RONALDETTES!
É
PRECISO TER MEMÓRIA.
JÁ
SE ESQUECERAM DO MAIOR SALTADOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL?
BASTARÁ
OLHAR PARA AS FOTOS PARA VER QUEM SALTOU MAIS…
ÓBVIAMENTE, QUEM
SALTOU MAIS FOI O IMPERADOR CARLOS MOZER.
MOZER
DIREITO E JOGADOR DO PORTO A SALTAR E DIREITO.
RONALDO
INCLINADO E JOGADOR DA SAMPDORIA AGACHADO.
ALTURA
DE MOZER= 1,90
ALTURA
DE RONALDO= 1,87
EUSEBIUS
Obviamente Mozer saltou mais. Mas as ronaldetes só querem recordes.
ResponderExcluirFONTELAS MORCON VAI LEVAR NO BOJON. FONTELAS MORCÃO PEDE A DEMISSÃO... Xistrema nomeado para o Chaves x Foicomputas. Eheh!!! FONTELAS MORCÃO PEDE A DEMISSÂO.
ResponderExcluir“””CONCEIÇÃO QUER ACABAR COM A MALDIÇÃO NA TAÇA DA LIGA“” e MORCÃO FONTELAS apoia com a nomeação do Xistrema. Eheheh. Sonha Conceição que o FONTELAS dá colão.
ResponderExcluirUm dia normal no futebol português...
ResponderExcluirDepois da badalada entrevista do pirata Rui Pinto, da arbitragem da dupla Fábio Veríssimo/Luís Ferreira - no inenarrável foculporto-Santa Clara - e do circo montado no ultimo jogo de vólei dos sapos, Carlos Carvalhal e o Rio Ave não podiam escolher momento mais certeiro para se mostrarem indignados com a podridão do desporto nacional. Não há como esconder; tudo está a ser feito para ajudar o Benfica!
Um dia normal no futebol português; no Algarve, Bolasie foi expulso e falha o encontro com o clube da fruta para beneficiar o Benfica. Fedorico Vagandas confrontou o árbitro no intervalo e o Portimonense, no fim, prometeu protestar o jogo por causa do Benfica. Em Vila de Conde o polvo do Benfica também bateu forte. Carlos Carvalhal, amuado com o golo (mal invalidado) a beneficiar o Benfica, ameaçou demitir-se. O presidente A. Silva Campos reuniu a MDCSDQT e não deixou duvidas; roubaram-nos a final four (para beneficiar o Benfica)!
Uma prova onde sapos e clube da fruta voltarão a discutir entre si (o Chaves-foculporto é um pormenor de somenos e o Guimarães e o Braga depressa perceberão porque não contam) o conceituado titulo de campeão de inverno e onde o Benfica já garantiu que não voltará a ser roubado vergonhosamente, como na época passada. Com o de ontem, em Setúbal, o recordista (7) de troféus completou uma série de três empates de enfiada na taça da liga do boi! Deves pensar que tens a vaca do Fernando Santos, ó Lage.
Hoje lê-se na bolha do Serpa - «Conceição quer acabar com a maldição na taça da liga». Mais abaixo, no mesmo pasquim - «O árbitro Carlos Xistra foi o escolhido para apitar a partida, entre o Chaves e o foculporto». Que melhor exorcista para acabar com o infortúnio?
«O Presidente da República anunciou que vai condecorar com a Ordem do Infante Dom Henrique o treinador de futebol Jorge Jesus pelos resultados que alcançou, tanto no Brasil, ao serviço do Flamengo, como em Portugal». Não é só tirar selfies, carago. Esteve muito bem o Presidente Marcelo. Vencer o campeonato brasileiro com a maior, melhor apetrechada e mais cara equipa brasileira de sempre e ganhar a prestigiada "Libertadores" - que mantém o mundo com a boca aberta de espanto, incrédulo com sapiência do intrépido conquistador português - merece certamente a Ordem do Infante. Em portugal é que fica mais complicado perceber essa homenagem ao sapo...
O que o mestre conquistou no Benfica não conta. Foi o polbo encarnado que roubou. Se não acreditam leiam a entrevista do pirata Rui Pinto ou debrucem-se sobre o livro que o francisco traques publicou, a meias com o fedelho Faria. Só se for por causa dos dois titalos que o finalista vencido da antiga taça Toyota brilhantemente abichou ao serviço dos sapos. A taça da liga, conquistada nos penaltis ao Setúbal, e a supertaça Cândido Oliveira, com esse golo de Carillo, às três tabelas, frente ao Benfica!
Em jeito de antecipação, escusam, meus amigos, enviar-me votos de festas felizes. A melhor prenda de Natal entregou-ma ontem Jürgen Kloppfoi ao levar o seu Liverpool a ganhar a melhor taça da liga Oropa do munde. E só de imaginar o c@ralho do banzé e o corropio de homenagens bacocas que foram evitadas para os próximos meses, dou graças a Firmino pela deliciosa farofa servida já na sobremesa.