sexta-feira, 4 de outubro de 2019

UMA NOTA DE 100 DÓLARES ???



Visto na net, no blog anti corrupção (excerto de uma entrevista transcrita do site MAIS FUTEBOL da autoria de Rui Miguel Tovar a João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande).

Verdade ou mentira, com copos ou não???

EXCERTO

[…LEMBREI-ME DE UMA OUTRA HISTÓRIA, COM O JAIME PACHECO. A Churrasqueira fechava ao domingo à noite e convidei-o mais a namorada para ir comer um cabrito à minha casa. Nós gostávamos do vinho Solar das Bolsas. Já bem bebidos, tive coragem de lhe perguntar SOBRE A FORÇA DO PORTO NO FUTEBOL PORTUGUÊS. E ele disse-me, há uns 30 anos hein?!, disse-me isto:
- “João, vou contar-te, não digas a ninguém: quando o delegado ao jogo entrava no balneário do árbitro, ENTREGAVA as fichas dos jogadores titulares e UMA NOTA DE 100 DÓLARES.”]

COMENTÁRIO
NEM QUEREMOS ACREDITAR NESTA HISTÓRIA.
DEVE TER SIDO O VINHO A FALAR!!!.
ERA MUITO DINHEIRO NAQUELE TEMPO.
NÃO DEVE SER VERDADE.
NÃO ERA GENTE PARA ISSO…

NOTA: Mandatório ler o post anterior sobre um mentiroso.

EUSEBIUS

2 comentários:

  1. SENDO ASSIM tudo terá começado pelos cem dólares. Eheheh
    depois avançaram a fruta e os chocolatinhos, as ceias, os conselhos matrimoniais, os envelopes vazios, etc, etc

    SENDO ASSIM será como o brandy Constantino: UMA FAMA QUE JÁ VEM DE LONGE

    SE o ex-jogador disse aquilo é porque terá sido verdade. Não temos como mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só isso.
    ...Ou a tentativa de matar Marinho Neves, quando lhe desaparafusaram uma jante do seu Jeep.
    Ou a ameaça à equipa de futsal do Benfica com uma caçadeira em Gondomar.

    Ou a tentativa de "suicidar" Carolina Salgado quando, vindo de Braga com os seus guarda-costas às 2 da manhã, a meio da ponte da Arrábida colocaram óleo na estrada tendo virado o carro.

    Ou o "suicídio" do cão do Rui Moreira à porta de sua casa.
    Ou a agressão ao árbitro Donato Ramos, em Matosinhos por 4 jagunços. Teve de fugir pelas traseiras e destruiram-lhe o carro que estava estacionado à porta.


    Ou a tentativa de "suicidar" LFV quando passava de carro, atingido por sacos de pedras de 50Kg atirados de um viaduto, o único que não estava policiado.

    Ou as tentativas de envenenar Marinho Neves, quando o drogaram por duas vezes num restaurante e depois o tentaram matar.

    Ou a tentativa de "suicidar" o Aimar, quando lhe atiraram um pedregulho que partiu os vidros do autocarro e quase lhe acertava.

    Ou o "suicidio" de um adepto do Sporting esfaqueado por adeptos do FCP em 3 de Maio de 94.

    Ou quando "suicidaram" um adepto da J. Leonina de tanta porrada que levou no wc das antas, acabando por se "suicidar" durante a viagem para Lisboa.

    Ou a tentative de "suicidar" por atropelamento Carolina Salgado e da sua advogada, à saída do Tribunal de S. João Novo no Porto.

    Impunidade total há mais de 30 anos.
    O que anda a PJ e o MP a fazer? Se não agem é altura de perguntar se estão comprados ou concluidos com a máfia que faz isto.

    Por fim, aproveito para perguntar se a investigação à tentativa de "suicídio" de Bruno Simões às portas do Porto com dois paralelipípedos, quando dormia dentro de um autocarro que vinha de um jogo da Luz, ainda leva muito tempo.

    ResponderExcluir