quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Estão falidos!

Estão falidos!
MAS CONTINUAM COM A MANIA DAS GRANDEZAS.
SÃO VISCONDES!!!

José Roquette admite venda 
do capital da SAD como boa solução
José Roquette, que presidiu o Sporting entre 1996 a 2000, falou à Renascença sobre o momento do clube de Alvalade, admitindo que a solução poderá passar pela venda da maioria do capital da SAD. (OU SEJA A SAD DEIXA DE SER DO SCP)
«Seria uma boa solução, vender a maioria do capital da SAD. Se realmente se pretende que o Sporting tenha uma perspetiva internacional e que, a esse nível, possa marcar o desporto de alguma forma, isso é praticamente inexorável. Somos um país pequeno e o nível de acionistas e de adeptos é aquele que se conhece. Portanto tem de se encontrar quem de fora queira investir neste sector
RECORDAR É VIVER
Crítico é ainda João Rocha (EX-PRESIDENTE DO SCP) em relação a um acordo assinado entre Sporting e Porto na era Roquette. 
«Havia um projecto DO SCP com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável», analisa. «Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades», adiciona, alegando que «José Roquette dizia que eraum projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões».
OU SEJA,
O FCP GANHAVA OS CAMPEONATOS E O SCP GARANTIA O 2º LUGAR. DESSA FORMA IMPEDIAM O ACESSO DO SLB AOS MILHÕES DA LIGA DOS CAMPEÕES.
FORAM OS FAMOSOS SEGUNDOS LUGARES DO TEMPO DO PAULO BENTO TREINADOR).
FILHOS D.P. QUERIAM DESTRUIR O SLB)
DEPOIS FORAM OS EMAILS, ETC., DO BRUNALGAS
E ANTES JÁ TINHA SIDO O SOUSA CINTRA 
COM O ROUBO DOS JOGADORES DO SLB E A GOZAR COM AS DIFICULDADES DO BENFICA
1 - Quando Sousa Cintra levou Paulo Sousa e Pacheco, no verão de 1993
O verão de 1993 ficou marcado pela investida de Sousa Cintra, então presidente do Sporting, contra o Benfica, liderado na altura por Jorge de Brito. 
Aproveitando um momento de crise profunda no rival da Luz, o líder diretivo dos leões contratou Paulo Sousa e Pacheco, que tinham rescindido os contratos alegando salários em atraso. 
Sousa Cintra tentou ainda capturar, Rui Costa, Isaias e João Vieira Pinto, mas o Benfica conseguiu reagir a tempo e evitar tal cenário

2 - Quando Sousa Cintra gozava com o Benfica:
 Jamais me conseguirei esquecer do Sousa Cintra no avião a rir-se alarvemente quando mostrava aos jornalistas o pecúlio de uns cêntimos num peditório que fez para "ajudar" a «Operação Coração» do Benfica. 
andou com uma bandeja num avião à frente das câmaras a pedir moedas para a Operação Coração.
Rançosos, ordinários, filhos de um comboio de putas! Nem que eu vivesse mil anos me esqueceria dessa afronta ao coração do benfiquismo! 
3 - Quando Sousa Cintra dizia que só descansava quando visse o Benfica de Joelhos
A malta novinha não sabe e não se lembra, mas eu lembro-me muito bem deste "senhor" dizer que só descansava quando visse o Benfica de joelhos. 
Roubou-nos o Paulo Sousa (que depois teve de pagar), o coitado do Pacheco, e só não levou o Rui Costa e o João Pinto devido a um esforço tremendo de Jorge de Brito.
FDP
Jamais me conseguirei esquecer do Sousa Cintra no avião a rir-se alarvemente quando mostrava aos jornalistas o pecúlio de uns cêntimos num peditório que fez para "ajudar" a «Operação Coração» do Benfica. 
Andou com uma bandeja num avião à frente das câmaras a pedir moedas para a Operação Coração.
E disse que só descansava quando visse o Benfica de joelhos
FDP,
QUE ESTÃO FALIDOS.

O KARMA É TRAMADO

EUSEBIUS

Um comentário: