domingo, 12 de janeiro de 2020

MÃOS NO AR! ISTO É UM ASSALTO!



EUSEBIUS

Um comentário:

  1. depois do Braga o Fontelas tenta de novo...
    Nem o que se passou na Luz na recente eliminatória da Taça de Portugal contra o Braga foi suficiente para Artur Super Dragão não voltar a apitar o Benfica esta temporada.
    Mais grave que isso, é Artur Super Dragão apitar duas eliminatórias seguidas da Taça de Portugal de jogos que envolvem o Benfica, numa decisão INÉDITA do CA de Fontelas que hoje o nomeou para o Benfica-Rio Ave.
    Salta à vista a tentativa desesperada do CA de Fontelas de eliminar o Benfica a todo o custo. Não deu na primeira vez, insiste-se novamente!


    Isto numa semana também onde Artur Super Dragão ofereceu a vitória ao seu clube de coração em Moreira de Cónegos, em mais uma arbitragem tão vergonhosa como premeditada deste ponta de lança do Calor da Noite de nome ASD (Artur Super Dragão).
    Perdeu-se a vergonha e é o verdadeiro vale tudo. Já tivemos mais de longe de até final do campeonato apanharmos em todos os jogos com o Artur Super Dragão, o Jorge Super Dragão Sousa, o Xistra, o Verdíssimo e baralhar e dar de novo. Nos jogos do Calor da Noite já é o que acontece pelo que não é de estranhar que o mesmo venha a acontecer connosco.
    Exige-se uma tomada de posição é uma denúncia pública do Presidente do Benfica. As newsletters lançadas pelo clube têm o mesmo efeito de uma bombinha de Carnaval. E estão a ajudar a que se assista e perpetue esta vergonha!


    O que se passou hoje na Luz foi grave demais. Amanhã, logo pela primeira hora, tem de seguir um vídeo deste jogo para os responsáveis de arbitragem da UEFA e da FIFA. Chega disto. Isto não pode continuar a passar impune.

    Ainda por cima quando as pessoas da arbitragem em Portugal se preparam para mandar este Artur Super Dragão para o jogo entre Calor da Noite e Benfica no Estádio do Calor da Noite em Fevereiro próximo.

    Roubou em tudo o que pode. Tudo. Faltas por marcar, faltas mal marcadas, amarelos por mostrar, vermelhos por mostrar, penaltis por marcar, tempo de compensação exagerado (lembramos que este é o mesmo senhor dos 3 minutos de compensação em Moreira de Cónegos quando o Benfica perdia), foi um verdadeiro festival!

    Chega. Chega disto. Isto é um fanático andrade em campo a roubar como pode e como não pode.

    Uma palavra para a transmissão igualmente nojenta do canal público tentando branquear ao máximo aquilo que Artur Super Dragão fazia em campo.
    by 'Arquivo da Fruta'

    ResponderExcluir