quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

RIAM À VONTADE…









EHEHEHEHEHEHEHEH... RIAM À VONTADE,
EHEHEHEHEHEHEHEH... RIAM... RIAM... RIAM,

COMO É POSSÍVEL UMA LATA DESTAS?
AS FIGURAS QUE SE PODEM FAZER...!?!

PINTO DA COSTA: "Futebol português ainda é muito condicionado por fatores alheios ao mérito"
"Sempre em prejuízo dos mesmos e a favor dos do costume", nota o presidente portista
2020-JANEIRO-02

A - Pinto da Costa aproveita o editorial da revista Dragões do mês de janeiro para deixar alguns recados sobre o futebol nacional e a forma como tem sido gerido apontando para a "frustração" por "voltar a constatar que o futebol português ainda é muito condicionado por fatores que são alheios ao mérito dos seus principais intervenientes, que devem ser os jogadores e os treinadores".
"Não posso ter a certeza de que os imponderáveis que não podemos nem queremos controlar não continuem a ser decisivos, sempre em prejuízo dos mesmos e a favor dos do costume.
MAS REFRESQUE-SE A MEMÓRIA AO HOMEM QUE TAMBÉM NÃO SABE QUEM É O BOI.

B - Vasco Santos assume erro no penálti a favor do FC Porto em Portimão.
VAR do duelo do Algarve admite que interpretou o lance de forma errada.
EHEHEHEH!

C - Opinião de Rui Santos comentador SIC Notícias:
"Benfica ganha a Liga Real com 6 pontos de avanço relativamente ao FC Porto".
Rui Santos apresentou as contas finais da Liga Real do Tempo Extra.
Atenção: ISTO FOI COMO O RUI SANTOS DISSE, MAS FÊ-LO DE FORMA A MINIMIZAR O ESCÂNDALO, PORQUE NO QUADRO SEGUINTE (FEITO POR RUI SANTOS) A LEITURA É OUTRA.

A LEITURA DEVERIA TER SIDO A SEGUINTE:
O SLB DEVERIA TER GANHO O ÚLTIMO CAMPEONATO COM DOZE (12) PONTOS DE AVANÇO DO FCP.

LIGA REAL DO ÚLTIMO CAMPEONATO 2018-2019, FEITA POR RUI SANTOS DA SIC.
Como acabou o campeonato passado:
1º - SLB - liga NOS ----- 87 pontos
2º - FCP - liga NOS ----- 85 pontos (menos 2 pontos)
Como deveria ter acabado o campeonato, sem o Vasco A RouVAR e sem o PORTOaocolo:




1º - SLB - liga da verdade -------- 85 pontos
2º - FCP - liga da verdade -------- 73 pontos

ATENÇÃO SÃO NUMEROS DO RUI SANTOS DA SIC.
PALAVRAS PARA QUÊ?
A VERDADE É COMO O ALGODÃO…





COMO DISSE UM DIA O CAVACO SILVA
Nos anos 90, numa resposta pouco elevada a uma decisão do Presidente da República Mário Soares, o então primeiro-ministro Cavaco disse: “Temos que ajudar o senhor Presidente a acabar o mandato com dignidade”
POIS BEM, AJUDE-SE O HOMEM!

EUSEBIUS

15 comentários:

  1. O homem está meio gagá

    ResponderExcluir
  2. ELE TEM QUE FAZER ESTE PAPEL PATÉTICO PARA TENTAR SALVAR O FOI COM PUTAS. Quem hoje viu na CMTV os representantes do fcp em pânico apelarem aos Deuses para que o Porto ganhe o campeonato para ir aos milhões da LC PERCEBE PORQUE O HOMEM FAZ ESTES PAPÉIS RIDÍCULOS. ELES ESTÃO FALIDOS.TÊM QUE GANHAR DĒ POR ONDE DER. Temo que a liga a FPF e o FONTELAS tudo façam por pena dó e caridade para que sejam campeões

    ResponderExcluir
  3. "Nem o espírito natalício impediu algumas arbitragens de se fazerem notar pelas piores razões na última eliminatória da Taça de Portugal. Artur Soares Dias, na Luz, o Fábio Veríssimo, no Dragão, foram protagonistas, prejudicando Benfica, e beneficiando FC Porto, respectivamente, como aliás é hábito naqueles dois artistas.
    Se fosse preciso encontrar sucessores para Pedro Proença e Olegário Benquerença, que a seu tempo gozaram com a nossa cara nos campos de futebol deste país, eis que temos dois candidatos exemplares. Um, Veríssimo, mais ostensivo, mais preocupado em fazer-se notar em agradar ao dono (expulsão de Renato Sanches no Funchal, golo anulado na meia-final da Taça da Liga, agora este golo do FC Porto ao Santa Clara, etc.). Outro, Soares Dias, mais requintado, mais habilidoso, sabendo chegar onde quer sem dar tanto nas vistas (por exemplo: 3 minutos de compensação no Moreirense - Benfica com 1-1 no marcador, e 5 minutos no Benfica - SC Braga com 2-1 e sem qualquer interrupção a justificar), sendo necessário alguma atenção para o perceber em todas as suas admiráveis dimensões.
    Um e outro têm sido, nos últimos anos, os exemplos maiores de um certo apito-douradismo latente em alguns jogos e em alguns momentos. Um triste e sinistro legado, que as instâncias da arbitragem parecem sancionar com nomeações nos limites da provocação.

    Não nos deixemos enganar: quando virmos Artur Soares Dias ou Fábio Veríssimo nomeados para arbitrar jogos do Benfica ou do FC Porto, já sabemos que alguém nos quer prejudicar. Habituámo-nos a isto durante anos. Durante décadas. Mas a paciência tem limites."


    Luís Fialho, in O Benfica

    ResponderExcluir
  4. Bolasie. Andam há cerca de um mês a tentar encontrar o boi perdido no Jamor mas em menos do riscar de um fosforo - com horas extras ao fim-de-semana e tudo -, o CD do inenarrável justiceiro Meirim conseguiu despenalizar o sapo em tempo recorde. Agora só falta o pastor Silas fazer birra por causa da pressa e não meter o moçe a jogar não vá o congolês enganar-se, meter a bola na baliza do clube da fruta, e estragar o começo do ano! Faltou a devida condecoração (agora que estão na moda) do prevaricador para que tudo fosse perfeito.

    Os que fizeram de tudo para o achincalhar quando esteve no Benfica, que tudo fizeram para o engrandecer quando atravessou a segunda circular, fazem tudo para o transformar num ser perfeito e sem mácula, agora que até o poder politico lhe baixou a cueca...

    Ao olhar para uma esmagadora maioria de gente sem vergonha na cara, por estes dias pendurada ao sucesso mediático do sapo, dou por mim a imaginar o tamanho do buraco onde conseguem enfiar a Liga Salazar, as toneladas de e-mails roubados, os padres do Benfica, os vouchers, os túneis, as toupeiras e as malas que lhe proporcionaram a esmagadora maioria dos títulos e lhe granjearam a maior fatia da fama!

    Marcelo Rebelo de Sousa e a Ordem do Infante D. Henrique; «Ao entregar esta condecoração (a Jorge Jesus), estou a pensar na projecção de Portugal no Mundo. É uma projecção semelhante ao Infante D. Henrique, atravessando oceanos até outros continentes».

    Fernando Gomes: «Jorge Jesus é uma grande bandeira dos treinadores e do futebol português»

    «Pedro Proença vê Jorge Jesus como "embaixador do futebol português no Brasil"»

    E no reino da azeitolândia...

    Jorge lagarto; "Sei quem era Infante D. Henrique, todos os dias tinha de atravessar a sua Avenida"

    “Claro que não fomos nós – eu e a minha equipa técnica — que descobrimos o Brasil […], também não fui eu que dei a independência, mas fomos nós que em 23 e em 24 de Novembro conquistámos dois títulos no Brasil, vamos ficar também na história do Brasil.”

    «A minha ideia também foi unir o futebol português à volta dos interesses do futebol»

    «Fui obrigado a aprender como se aduba a relva»

    "Sou um criador. Toda a minha forma de trabalhar foi criada por mim durante 30 anos."

    «Ninguém trabalha como nós; alguns andam a copiar-nos»

    «Se tivéssemos 27 jogos e o Liverpool 80, seríamos campeões»

    «Daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores»

    «Agora pensam que todos os portugueses são iguais a Jesus»

    Ufa, que a carga é pesada! Agora só falta o Marcelo mudar o ''Humberto Delgado'' para ''Jorge Lagarto'', instituir o feriado nacional da Dolores, o dia santo da Katia e nacionalizar o cinto de ligas da funcionária Georgina. Feliz 2020, pessoas!

    ResponderExcluir
  5. Ontem à noite aos 90’+4’ do desafio na Luz entre Benfica e Sp. Braga ainda me interrogava se Artur Soares Dias iria tirar mais alguma carta falsa da manga para que os bracarenses fizessem o empate e assim a eliminatória ficar novamente comprometida para o Glorioso de Portugal. A minha dúvida prevaleceu mesmo, mesmo, até ao fim da contenda, quando constatei que no final, o nosso naipe de trunfos - os nossos verdadeiros e empenhados futebolistas – se sobrepôs em valor exibicional e numérico às trunfetas manhosas de um árbitro que quis também jogar e determinar por si o resultado do jogo.

    Artur Soares Dias fez ontem uma das suas arbitragens?!? mais obscenas contra o Benfica. É do conhecimento geral, há bastante tempo, “quanto a sua casa gasta” e ontem, mais uma vez, o malandrim não olhou a meios para tentar atingir os seus secretos fins. ASD, desde o início do jogo que mostrou bem ao que vinha.

    O seu descaramento e arrogância ultrapassaram tudo o que se possa imaginar de um árbitro. Com as costas quentes - quem não se lembra da foto em que foi apanhado em amena cavaqueira com o Moreira d’el Guito e o garoto BlindGuedelhas na inauguração da sua pastelaria na Palermo portuguesa ou quando em plena pocilga draconiana ofereceu a sua camisola a um adepto da morcanzoada - e depois de num passado recente ter sido excomungado pelo cacique das bufas da Palermo portuguesa e posteriormente reabilitado, tem vindo progressivamente a engajar-se a interesses que também todos sabemos de onde vêm. Uma vergonha, uma indecência!

    ASD recorreu a todas as manhas para aviar o SL Benfica da Taça de Portugal – tentou enervar os jogadores do Benfica, marcando diversas faltas sobre eles ao contrário (algumas ao soar do gongo, muito perigosas e cirúrgicas, descaídas na intermediária Benfiquista para o chuveirinho do desespero dos bracarenses), punindo-os por simples protestos (legítimos) condicionando-os assim para o resto do desafio (vidé Grimaldo, Pizzi, Rúben Dias e Carlos Vinicius), fechando os olhos e assobiando para o ar ao jogo violento dos bracarenses, escamoteando livres e um penalty que só ele e o seu compagnon de route no VAR não viram, ou melhor, não quiseram ver. Carlos Xistra, refastelado na cadeira em frente a um monitor possivelmente aVARiado, foi conivente, deplorável e desonesto. Nem sequer foi uma questão de critério, não. Foi sim de falta de honestidade e seriedade, como tem sido quase sempre quando são estes trastes do apito a intervirem em jogos que o Benfica disputa.
    Foi um fartar vilanagem, uma vergonha!

    E não é incompetência, não! É premeditação, instinto persecutório e intenção clara em prejudicar o Benfica versus o seu perseguidor e competidor directo, o grémio da fruta ou das putas, mais conhecido como fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.

    Há um complot em marcha já desde a época passada, que tem de ser travado a todo o custo, nem que para isso se descubra o rasto dessa mascambilha e o porquê dos árbitros estarem completamente subjugados a Palermo salvo raríssimas excepções e de Fontelas Gomes, completamente subserviente aos líderes e ditames da escumalha azul e bronca, a norte, estar descaradamente a fazer o jogo do grémio da fruta, vulgo fcp!

    Uma bandalheira total que só não custou a eliminatória ao Benfica porque os nossos jogadores tiveram o discernimento e a calma suficientes para neutralizar a estratégia urdida pelo árbitro Artur Soares Dias e pelo ex-campeão de boxe amador, SóPintas, que na conferência de imprensa pós-jogo nem sequer se dignou dar os parabéns ao seu adversário.

    Vale tudo para apear o Benfica tirando-o progressivamente das diversas competições. Os árbitros, no geral, bem “orientados” pelo seu “chefe-de-fila”, têm sido os pontas-de-lança dessa operação planeada e manipulada a norte pelos mesmos de sempre – os canalhas do grémio mafioso com sede no Freixo, à Palermo portuguesa.

    ResponderExcluir
  6. Se….. o Benfica
    "Se o Benfica continuar a ganhar por mais 3 anos seguidos vai liquidar a totalidade da dívida e vai transformar-se num clube que vai gerar dinheiro de tal forma a poder lutar com os maiores clubes do Mundo de igual para igual. Aí sim vai tornar se num clube sem concorrência em Portugal, o que realmente está a assustar os poderes com clubismo.
    Tudo isto, porque os que sabem da matéria, também sabem que vem agora uma fornada de jogadores da academia que pode valer no prazo de 3/6 anos (ou menos, digo eu) cerca de mil milhões de euros e a acrescentar a essa fornada da qual começam a aparecer os primeiros formados na equipa A, que já são chamados de meninos 120M, enquanto outros vêm atrás com o mesmo nível!
    Por ser a melhor escola formadora da actualidade na Europa, os próprios miúdos preferem ir para o Seixal mesmo ganhando menos, porque sabem que de lá vão sair com futuro garantido.
    Meus caros, é isto que está a assustar muita gente e é isto que querem travar a toda a força, mas é isto que dá cada dia mais força e união para que se caminhe sempre na direcção certa e com prestígio.
    “Reforços vejo todos os dias no Seixal”, LFV.
    César Boaventura, in Facebook

    ResponderExcluir
  7. No futebol inglês é tudo mais simples, directo e transparente do que no futebol português. Até a questão do VAR. Nada de novo, portanto.

    Prefiro, por agora, não entrar na discussão sobre se deve, ou não, dar-se uma tolerância de alguns centímetros nos foras de jogo. Dependerá sempre, julgo, da justificação que me derem. Caso digam que as linhas que vemos nas transmissões televisivas, aparentemente oficiais, não são fidedignas, é provável que esteja de acordo. Se me disseram que é, apenas, injusto anular um golo por um centímetro é mais provável que seja contra, porque chegará, de certeza, o dia em que, num qualquer jogo decisivo, um centímetro será suficiente para fazer a diferença na forma como quem marca o golo chega à bola e entrarmos, aí, em nova discussão que é, precisamente, o que as linhas de off side pretendem evitar. Por isso, para já, vou partir de dois pressupostos:
    1 - As linhas de nos dão na transmissão, e que o VAR vê quando tem de decidir, são fidedignas;
    2 - Um fora de jogo é, sempre, um fora de jogo, seja um centímetro ou de um metro. Dizer mais do que isso é perder tempo, porque escancara as portas ao inútil o meu fora de jogo de um centímetro é ridículo e uma roubalheira, o teu fora de jogo de um centímetro é, apenas, a lei de que tanto nos queixámos ao longo dos anos.
    Prefiro, portanto, falar de algo que me faz muito mais confusão no que à forma como nos mostram, como telespectadores, a decisão que, numa sala bem longe do local onde se desenrola a acção, alguém decide, muitas vezes, o desfecho decide, muitas vezes, o desfecho de uma partida. Já percebeu, caro leitor, a brutal diferença entre as transmissões dos jogos da Premier League e os da Liga Portuguesa? E não, não estou a falar na intensidade, no ritmo, no espectáculo. Estou a falar mesmo do momento em que o VAR entra em acção para confirmar ou anular um golo quando entra em campo a tal questão do fora de jogo que de repente tanta confusão parece fazer a tanta gente.
    Das imagens que nos chegam de Inglaterra, o ecrã divide-se e na parte maior lá aparece a forma como o VAR utiliza as linhas para chegar a uma decisão. Podemos, portanto, acompanhar o momento em tempo real tudo o que está a acontecer e percebendo, de imediato, qual o desfecho da avaliação mesmo antes de o árbitro a anunciar ao estádio. Tudo às claras. Pode, depois, discutir-se, lá está, se um centímetro deve, ou não, se suficiente para anular um golo. Mas essa é oura questão. Em Portugal, claro, é tudo diferente. Temos as imagens de quem está a transmitir o jogo, é verdade, e delas podemos logo retirar algumas conclusões. Se o fora de jogo for evidente, não há sequer grande problema. A questão é quando se trata, de facto, de um off side de poucos centímetros. Lá ficamos nós à espera que alguém na Cidade do Futebol veja as imagens, lhes ponha as linhas em cima, veja onde está o é, o joelho ou a cabeça de quem ataca, veja onde está o pé, o joelho ou a cabeça de quem defende e decida. Só percebemos se o golo é anulado ou validado quando o árbitro o anuncia no estádio. E, muitas vezes, só podemos ver o que sustenta a decisão uns minutos depois (quase sempre muitos minutos depois...) quando a repetição, já com linhas em cima e o anúncio dos centímetros que colocavam em jogo ou fora dele o jogador que fez o golo, nos é concedida pela realização.
    Prefiro - e calculo que a maioria dos telespectadores também prefira - a forma como as coisa são feitas em Inglaterra. É mais simples, mais directo e, acima de tudo, mais transparente. Como tudo no futebol inglês quando comparado com o futebol português. Nada de novo, portanto. Mas devia fazer-nos pensar- Sendo verdade que Portugal, e a Federação Portuguesa de Futebol, foi pioneira na questão do VAR, há o sério risco de, por uma questão de protecção dos árbitros que, já o escrevi, não os ajuda em nada (pelo contrário...), perdermos o comboio europeu e, pior, alimentarmos discussões absurdas em torno de uma ferramenta que devia ser unânime."

    ResponderExcluir
  8. O nandinho das faturas não esconde ao que anda...a cadeira do poder não pode estar sem a influência dos fruteiros...se isto já está uma merda, mais uns aninhos isto deve ser uma pocilga...a lavandaria do nandinho (canal 11) lá foi preparar o jogo com os lagartos...a luta por escolherem o apitadeiro vai ser feroz, os lagartos querem um juve sapo, os fruteiros querem um super ladrão...os fruteiros já sabem quem é o escolhido, por isso foi este traste condiciona-lo...vai ser um juve sapo...não têm um pingo de vergonha nos cornos a corja da federação...

    ResponderExcluir
  9. E foi este MALANDRO visitar o Papa a Roma. Se houver inferno tem o destino traçado mas resta saber se o Diabo o la quer

    ResponderExcluir
  10. Artur pasteleiro Dias. Fábio verdíssimo. Tiago moedas Martins. Manuel Oliveira. Rui Oliveira. Jorge dragão Sousa. Luís dragão Ferreira. Vasco a roubar Santos. Nuno Almeida. Carlos dragarto Xistra. António Nobre etc etc etc.

    ResponderExcluir
  11. C - Opinião de Rui Santos comentador SIC Notícias:
    "Benfica ganha a Liga Real com 6 pontos de avanço relativamente ao FC Porto".
    Rui Santos apresentou as contas finais da Liga Real do Tempo Extra.
    Atenção: ISTO FOI COMO O RUI SANTOS DISSE, MAS FÊ-LO DE FORMA A MINIMIZAR O ESCÂNDALO, PORQUE NO QUADRO SEGUINTE (FEITO POR RUI SANTOS) A LEITURA É OUTRA.

    A LEITURA DEVERIA TER SIDO A SEGUINTE:
    O SLB DEVERIA TER GANHO O ÚLTIMO CAMPEONATO COM DOZE (12) PONTOS DE AVANÇO DO FCP.

    LIGA REAL DO ÚLTIMO CAMPEONATO 2018-2019, FEITA POR RUI SANTOS DA SIC.
    Como acabou o campeonato passado:
    1º - SLB - liga NOS ----- 87 pontos
    2º - FCP - liga NOS ----- 85 pontos (menos 2 pontos)
    Como deveria ter acabado o campeonato, sem o Vasco A RouVAR e sem o PORTOaocolo:




    1º - SLB - liga da verdade -------- 85 pontos
    2º - FCP - liga da verdade -------- 73 pontos

    ATENÇÃO SÃO NUMEROS DO RUI SANTOS DA SIC.
    PALAVRAS PARA QUÊ?
    A VERDADE É COMO O ALGODÃO…

    ResponderExcluir
  12. Ouvi há pouco na TVI uma besta quadrada dizer que o Julian Weigl tinha decidido vir para o Benfica para ver se jogava com mais regularidade e ser chamado à selecção alemã antes do Europeu. Terminou dizendo que essa era a razão que fez o jogador dar um passo atrás na carreira. Um passo atrás na carreira? Grande besta! Neste momento o Benfica tem uma dupla no meio campo que está a carburar bem, portanto não está sequer garantido que o Julian Weigl comece a jogar dentro de pouco tempo e que possa ter perspetivas de até ao Europeu vir a jogar mais tempo no Benfica do que jogaria se ficasse no Borussia. Se realmente o jogador pensasse que estava a dar um passo atrás na espectativa de mais tarde dar um passo à frente não faria um contrato de 5 anos com cláusula de 100 milhões. Durante o contrato teremos 2 Europeus e um Mundial de futebol. Esta contratação não entra mesmo em certas cabeças que vivem em realidades paralelas. Infelizmente, continuam como comentadores nas TVs.

    Foda-se, recorda-se e contrafoda-se! É impressionante a azia que tenho constatado existir a todos os níveis,
    pela contratação de Weigl. Dá para tudo. Tudo motivado pela puta da inveja. A começar pela comandita jornaleira.
    Que filhos da puta que falam como se o dinheiro fosse deles. Deixem o Benfica em paz!

    ResponderExcluir
  13. - 4ª JORNADA, equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra com o VAR António Nobre no jogo entre o grémio da fruta e o Vitória de Guimarães, no antro DO DRAGÃO. Xistra expulsa escandalosamente o jogador vimaranenseTapsoba, condicionando todo o jogo desde o seu início, beneficiando o grémio da fruta. Nova expulsão aos 80’ de Davidson e o Vitória a jogar com nove. Em sobressalto constante e a ganhar "à rasca", a morcanzoada azul e branca lá acabou por marcar dois golos ao soar do gongo.



    - 5º JORNADA, equipa de arbitragem liderada por Rui Costa com o VAR Vasco Santos (da AF Porto - eh!eh!eh!) no jogo entre o portomonense e o grémio da fruta, no Algarve. Rui Costa decide prolongar indefinidamente o desafio até o grémio da fruta marcar o 3º golo (o da vitória) Aos 90’+8’. Vasco Santos, o VAR, mandou marcar penalty escandaloso a favor do putêdo azul e bronco.

    [O vídeoarbitro Vasco Santos ASSUME ter tido um erro de análise no penálti que o FC Porto beneficiou no jogo de domingo, em Portimão, com o Portimonense, do qual resultou o primeiro golo dos portistas, aos 25 minutos, na vitória por 3-2, em jogo da 5ª jornada da Iª Liga – em Diário de Notícias.]



    - 6º JORNADA, a equipa de arbitragem liderada por Luís Godinho com o VAR Rui Oliveira (da AF Porto - eh!eh!eh!) no jogo entre o grémio da fruta e o Sta. Clara, no antro corrupto.

    [O treinador do Santa Clara, João Henriques, queixou-se de um possível pénalti aos 54 minutos, que o vídeo árbitro leu como não sendo grande penalidade. No lance, Fábio Cardoso é atingido por Uribe com o cotovelo quando se preparava para cabecear – em A BOLA.]


    -9ª JORNADA, golo contra o Marítimo marcado com a mão pelo SóAres precedido de falta do sarrafeiro Pepe! Árbitro Jorge Sousa e VAR Nuno Almeida.



    Mas este bando de grunhos ainda tem o descaramento de falar no VAR ou no próprio árbitro?

    Estas arbitragens são as mais escandalosas, mas até à presente data ainda há mais algumas, manhosas, que têm empurrado o grémio da fruta, mantendo-o a pouca distância do líder. Noutras circunstâncias a morcanzoada já estava longe da liderança e muito mais próximo do terceiro classificado.



    Ontem foi mais do mesmo. A habitual arruaça - quando não ganham ou perdem e ontem empataram - lá chegou no final do desafio, com a pandilha a cercar o árbitro João Pinheiro, coagindo-o para novos confrontos. Presentes, os grunhos de sempre e também uma das eminências pardas da comunicação dos fruteiros (o que é que esse marmanjo fanático estava a fazer no relvado?) – rui cerqueira – o tal que enquanto esteve na RTP, lá colocou toda a merda azul e bronca a começar pelo (pehugo) gilberto e a acabar no manel f. da s(i)elva, que fazem hoje da televisão pública, em termos desportivos, uma versão mais refinada do porto canal. O que valeu foi a estatura do João Pinheiro - deve medir para aí 1,90 metros de altura - que deixou especialmente o luís gonçalbes a olhar bem para cima para além da classificação, sem poder arreganhar a tacha, rilhar a dentuça ou abrir o bico.

    O treinador, sérgio conceição continua o mesmo de sempre. Ainda hoje, quando pela manhã vislumbrei o carroceiro das hortaliças, me lembrei dele quando presenciei o triste espectáculo que ele deu ontem durante e após o desafio no Jamor. Enfim, a boçalidade, o rancor e o disparate no seu esplendor!}

    ResponderExcluir
  14. C - Opinião de Rui Santos comentador SIC Notícias:

    "Benfica ganha a Liga Real com 6 pontos de avanço relativamente ao FC Porto".

    Rui Santos apresentou as contas finais da Liga Real do Tempo Extra, do campeonato passado

    Atenção: ISTO FOI COMO O RUI SANTOS DISSE, MAS FÊ-LO DE FORMA A MINIMIZAR O ESCÂNDALO, PORQUE NO QUADRO SEGUINTE (FEITO POR RUI SANTOS) A LEITURA É OUTRA.

    A LEITURA DEVERIA TER SIDO A SEGUINTE:

    O SLB DEVERIA TER GANHO O ÚLTIMO CAMPEONATO
    COM DOZE (12) PONTOS DE AVANÇO DO FCP.

    LIGA REAL DO ÚLTIMO CAMPEONATO 2018-2019,
    FEITA POR RUI SANTOS DA SIC.

    Como acabou o campeonato passado:
    1º - SLB - liga NOS ----- 87 pontos
    2º - FCP - liga NOS ----- 85 pontos (menos 2 pontos)

    Como deveria ter acabado o campeonato,
    sem o Vasco A RouVAR e sem o PORTOaocolo:


    1º - SLB - liga da verdade -------- 85 pontos
    2º - FCP - liga da verdade -------- 73 pontos (menos 12)

    ATENÇÃO, SÃO NúMEROS DO RUI SANTOS DA SIC.

    ResponderExcluir