RECORDANDO OS MAIS VELHOS
E
INFORMANDO OS MAIS NOVOS
1-Quando Sousa Cintra levou Paulo Sousa e Pacheco, no verão de 1993
O verão de 1993 ficou marcado pela investida de Sousa Cintra, então presidente do Sporting, contra o Benfica, liderado na altura por Jorge de Brito.
Aproveitando um momento de crise profunda no rival da Luz, o líder diretivo dos leões contratou Paulo Sousa e Pacheco, que tinham rescindido os contratos alegando salários em atraso.
Sousa Cintra tentou ainda capturar, Rui Costa, Isaias e João Vieira Pinto, mas o Benfica conseguiu reagir a tempo e evitar tal cenário
2-Quando Sousa Cintra gozava com o Benfica:
Jamais me conseguirei esquecer do Sousa Cintra no avião a rir-se alarvemente quando mostrava aos jornalistas o pecúlio de uns cêntimos num peditório que fez para "ajudar" a «Operação Coração» do Benfica.
andou com uma bandeja num avião à frente das câmaras a pedir moedas para a Operação Coração.
Rançosos, ordinários, filhos de um comboio de putas! Nem que eu vivesse mil anos me esqueceria dessa afronta ao coração do benfiquismo!
3-Quando Sousa Cintra dizia que só descansava quando visse o Benfica de Joelhos
A malta novinha não sabe e não se lembra, mas eu lembro-me muito bem deste "senhor" dizer que só descansava quando visse o Benfica de joelhos.
Roubou-nos o Paulo Sousa (que depois teve de pagar), o coitado do Pacheco, e só não levou o Rui Costa e o João Pinto devido a um esforço tremendo de Jorge de Brito.
4-Quando "perseguiram" o Renato Sanches, mentindo na idade
eu tenho memória, caralho!, das ordinarices que fizeram ao Renato Sanches
"Diretor do Sporting questiona idade de Renato Sanches
Gilberto Dias Borges deixou mensagem no Faceboo"
é preciso não esquecer
recordar é viver
"Os sapos estão mais próximos da descida que do Benfica, mas eles preocupam-se é connosco, a inveja e a dor de corna vão ser a perdição dos de alvalixo.
Continuem abraçados aos amigos do foi com putas, sempre podem ir ao fundo bem acompanhados.
Tecnicamente os sapos já deviam ter acabado, como tantas outras empresas falidas.
Os bancos mantém-nos ligados à máquina, por isso já se podem dar por contentes.
Se não gostam, vão ter com o Sousa Cintra. Ouvi dizer que ele é capaz de arranjar umas massas valentes a fazer peditórios nos aviões."
EUSEBIUS
Vão fazer peditórios pró Car.......Bem me lembro desse Cintra a gozar com o Benfica. Uns SAPOS a incharem quando olham para o SLB. Alerto os mais novos para nunca esquecerem essa cenas do Cintra
ResponderExcluirFaltou informares os Benfiquistas que o Benfica recorreu em Tribunal e obteve satisfação. O scp, defendido pelo seboso "Palitos" ( Dias Ferreira…) foi condenado a pagar 600.000 contos, enorme para a época. E é pena que LFV com umas orelhas tão grandes , tenha um cérebro tão pequeno que se esqueceu do que se passou e permitiu ao Cintra sair airoso, porque os jogadores queriam TODOS abandonar o sporting após o caso de Alcochete. O B.Fernandes anunciou por todo o lado que queria vir para o Benfica e a desvinculação era fácil: Vieira não quiz saber. Depois de João Moutinho, já é o 2° atleta de valor que ele deixa escapar Para quê ? As relações com o scp nunca foram tão reles.Cintra, vaidoso, só queria passar por bom negociador mas arruinou ainda mais as pobres finanças do seu clube com contratos ruinosos
ResponderExcluirBrilhante texto, é preciso manter viva a memória, pois esta não pode prescrever nem ser apagada, este idiota inútil "seja sintra", 1 labrego analfabeto que tentou desviar quase a equipa inteira, tb o Isaías e o Paneira, teria sido quase a nossa destruição, e o episódio no avião é Verdadeiro tb, o ódio ao Glorioso da santa aliança criminosa só os vai levar mais depressa para o abismo, falência e autodestruição, se nos mantivermos Unidos à Benfica, todos pelo Benfica, teremos épocas de absoluta felicidade.
ResponderExcluirPedro esteves - sócio 6598