sexta-feira, 1 de maio de 2020

BATOTA





BATOTA
1)-Em 5 de Janeiro de 2020,
Jorge Sousa
SALVOU O PORTO em Alvalade.
PERDOOU A EXPULSÃO
de Alex Telles
e fechou os olhos a um penalti cometido pelo mesmo Telles
Alex Telles recorrentemente recorreu à falta para travar o Sporting. Num desses lances ainda na primeira parte lá levou cartão amarelo.
Passado uns minutos faz isto, num lançamento lateral.
Lance sem bola, falta clara, e caso seja marcada terá de ser amarelo para Alex Telles, o segundo da partida e respectiva expulsão do melhor jogador do Porto.
Nada feito, e Jorge Sousa safou o Porto e safou-se a si. Seria mais de uma parte inteira a jogar com menos um para o Porto, e esse menos um até era o seu melhor jogador.
Depois fez penalty sobre Bolasi
Parte engraçada é que no programa Juízo Final da Sport TV no fim da partida nunca referem os lances.
2)- Em 8 de Fevereiro de 2020,
Artur Soares Dias,
SALVOU O PORTO no dragão
no jogo contra o Benfica.
Aceitou um golo ilegal do porto
E PERDOOU A EXPULSÃO
direta a Pepe

3)-bastaria que os dois apitadores, da cidade do Porto e ex-super dragões do fcp, (sempre do porto), tivessem expulsado o Alex Telles em Alvalade e o Pepe no dragão para que o campeonato já estivesse entregue
4)-mas não aconteceu isso porque esses apitadores cagaram para as leis do jogo, e dessa forma deram colinho ao clube do seu coração.

E ASSIM VAI A MERDA DESTE CAMPEONATO
IGUAL À DE TANTOS ANOS DE FRUTA:
RECORDEMOS ENTÃO OS TEMPOS DA FRUTA:

13)-https://www.youtube.com/watch?v=4HPFFOOndMA


EUSEBIUS


Um comentário:

  1. O ANTI-BENFICA É O ÚNICO CIMENTO QUE OS UNE. MAS ABREM A BOCA E SÓ DIZEM ASNEIRAS. O ESTÁDIO DO LADRÃO É O MAIS BEM PROTEGIDO. TEM A MAIS COMPETENTE EQUIPA DE SEGURANÇA COMPOSTA PELOS GORILAS SOUSA, DIAS, OLIVEIRA, VERDÍSSIMO, COSTA, XISTRA, MOEDAS MARTINS, MAKRON, VASCO, FERREIRA, GODINHO E O SUPER GORILA FONTANELAS. COMESTES GORILAS OBVIAMENTE NINGUÉM PASSA. PQOP. “””ESTÁDIO DO DRAGÃO NÃO É UM SALÃO DE FESTAS ALHEIAS»
    FC PORTO 08:43
    Por Redação
    Há precisamente dez anos, em 2 de maio de 2010, FC Porto e Benfica defrontavam-se no Estádio do Dragão, na 29.ª e penúltima jornada da edição 2009/2010 da Liga. Aos encarnados bastava somar um ponto para festejar o título. Porém, foram os azuis e brancos a levar a melhor, impondo-se ao eterno rival, por 3-1.

    Clássico recordado pelo FC Porto, este sábado, na newsletter Dragões Diário.

    «Há dez anos, o FC Porto recebia o Benfica, a quem um empate chegava para garantir o título na penúltima jornada da Liga. A atmosfera na Invicta mostrava que em jogo estava muito mais do que três pontos: jogávamos pelo orgulho e pela honra. Sem Falcao, que havia visto um quinto amarelo cirúrgico na jornada anterior, os azuis e brancos marcaram primeiro, por Bruno Alves, e foram para o descanso em vantagem. No princípio da segunda parte, Fucile foi expulso e os lisboetas empataram logo a seguir. Mas a festa durou pouco. Três minutos depois, Ernesto Farías colocou os portistas a vencer uma partida que seria fechada com nota artística: Belluschi, vindo da esquerda, fez um "túnel" a Aimar e fuzilou as redes da baliza de Quim», relata a publicação oficial do clube, concluindo com ‘farpa’ à águia: «O Estádio do Dragão não é um salão de festas alheias.»

    ResponderExcluir