terça-feira, 5 de maio de 2020

RUA! RUA! RUA!


1- RUA! RUA! RUA!
ARTUR "PASTELEIRO" SOARES DIAS
NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR NA ARBITRAGEM.
RUA!
CAROS DESPORTISTAS, VEJAM COM OS VOSSOS PRÓPRIOS OLHOS:
PEPE ESMURRA TAARABT SEM BOLA E VIOLENTAMENTE.
DEVIA TER SIDO LOGO EXPULSO. MAS FALTAVA AINDA UMA HORA DE JOGO E O RESULTADO ESTAVA EMPATADO A UM GOLO.
PASTELEIRO DIAS NÃO TEVE TOMATES E ROUBOU ESCANDALOSAMENTE O BENFICA E IMPEDIU MUITO PROVAVELMENTE QUE O SLB SAISSE DO DRAGÃO COM DEZ PONTOS DE AVANÇO. ESSA NÃO EXPULSÃO, FOI UMA FRAUDE VERGONHOSA E SEM PUDOR.
UM ESCÂNDALO!!!
COM ESSA DECISÃO, SOARES DIAS, COM MÉRITO PRÓPRIO, PASSOU A ENFILEIRAR NA GALERIA DOS MAIORES ARTISTA DO APITO, ONDE BRILHA LADO A LADO COM CALHEIROS, DONATOS, LEIRÓS, AZEVEDOS, SANTOS, ETC, ETC.
SEGUNDO OS REGULAMENTOS DA FPF, A ÚNICA MANEIRA DE PEPE ESCAPAR A UM DURO CASTIGO, SERIA SOARES PASTELEIRO DIAS, QUANDO OUVIDO PELO MEIRIM, AFIRMAR QUE VIU O LANCE, ATENÇÃO, REPETE-SE, QUE VIU O LANCE E ENTENDEU QUE NÃO ERA LANCE PARA VERMELHO (na altura nem o amarelo mostrou!!!), porque se tivesse dito que não viu o lance, ENTÃO O PEPE TERIA QUE SER DURAMENTE CASTIGADO.
PORTANTO CAROS DESPORTISTAS. COMO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM QUE DENTRO DO CAMPO, VIU, POSSA DIZER QUE AQUELA AGRESSÃO, NÃO FOI NADA DE ILEGAL???
SOARES DIAS, SE TIVER UM PINGO DE VERGONHA, SÓ TEM UMA DECISÃO A TOMAR:
ABANDONAR A ARBITRAGEM.
SE O NÃO FIZER, ARRASTAR-SE-Á PELOS CAMPOS, SEM HONRA, NEM GLÓRIA.
PS1- SE O FONTELAS O NOMEAR, PARA JOGOS DO PORTO E DO BENFICA, DEPOIS DISTO, PODE TAMBÉM SEGUIR O MESMO CAMINHO.
O CAMINHO DA RUA
PS2-GRANDE MEIRIM!!! UM VERDADEIRO PATRIOTA.
EHEHEHEHEHEH, RIAM-SE, PORQUE É A ÚNICA MANEIRA DE LIDAR COM ESTA PALHAÇADA

2 - Conselho de Disciplina arquiva queixa do Benfica contra Pepe
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa apresentada pelo Benfica contra Pepe, em torno de um lance ocorrido entre o defesa portista e o marroquino Adel Taarabt no clássico realizado entre as duas equipas, a 8 de fevereiro passado.
Segundo dados apurados por A BOLA, a queixa foi numa primeira fase mandada arquivar pela Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga, mas o Conselho de Disciplina entendeu, mesmo assim, ordenar a instauração de um processo disciplinar, com base em auto por infração verificada em flagrante delito.
Ouvidos os envolvidos no processo, nomeadamente a equipa de arbitragem presente no jogo, liderada por Artur Soares Dias, o Conselho de Disciplina, contudo, acabou por considerar que não havia motivos para agir disciplinarmente sobre Pepe.
Recorde-se que, já antes, o Conselho de Disciplina decidiu igualmente arquivar uma outra queixa dos encarnados referente a esse mesmo jogo, no caso sobre alegada agressão de Marega, também a Taarabt.""

3 - PRENDAM-NOS TODOS. O PIOR AINDA ESTÁ PARA VIR!

EUSEBIUS

7 comentários:

  1. É um corrupto andrade que nunca mais poderá arbitrar o BENFICA. Mas como ele há muitos mais e a maioria são dessa associação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas para isso temos que cortar o mal pela raiz. Tem que começar nas instâncias que tutelam o futebol e a arbitragem. Aqui o papel dos dirigentes do nosso clube e do nosso meio de comunicação por excelência tem que ter uma acção decisiva. Correr com a corja azul que lá está. Oh Reimão, já tínhamos trocado estas ideias no blog do Guachos... Guerra contra eles... Vamos mudar esta merda.

      Oh Vieira, tens que ser tu a começar.

      Excluir
  2. derigir o jogo de futebol para o lado que querem sempre a descer!...não prestam… rua!

    ResponderExcluir
  3. Depois disto ainda vem o A.Oliveira dizer que os clubes de Lisboa são o 5°poder do País, eu pergunto como se o clube do Porto tem o domínio do CA, da FPF e da LPF??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram esse tipo de mentira tantas vezes que já passou a verdade. A nossa direção tem que começar a reagir. Senão a opinião pública vai continuar na ser envenenada... Já chega as instâncias desportivas estarem empreguenadas de porcos... Parece uma pocilga...

      Excluir
  4. Está tudo minado. Urge desinfecção geral na arbitragem.

    ResponderExcluir